quarta-feira, 7 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 07 - Harry


Tóri On. 

Fui pra casa, tomei um banho, me sentei na cama, sério eu tento ser forte, tento muito, tento esquecer as lagrimas, o sofrimento, e tento esquecer o Harry, mais dai quando estou superando a Selena aparece e me faz lembrar de tudo, me faz me sentir mais uma vez fraca, minha vontade agora era me cortar, mais não eu não vou fazer isso, não posso fazer isso.
Abri a gaveta do criado mudo, e tirei uma foto, era tão bom, mais isso acabou, eu tenho que esquecer antes que isso acabe comigo, acabe com tudo que resta de bom na minha vida, Harry foi um ótimo namorando, mais ele me traiu, então eu tenho que esquecer, eu vou esquecer, ou eu não me chamo Vitória Devonne Lovato.
...
Em meio a tantos pensamentos eu acabei dormindo, eu estava precisando, acordei as dez horas, por que fui dormir muito tarde na noite anterior, tomei meu banho e fiz minha hegiene matinal, me vesti com um shorts e uma regata branca, estava descendo e ouvi risadas, era Demi e o amigo dela o Justin.

Demi; Bom dia maninha.
Tóri: Bom dia.
Justin : Ken e Scooter querem falar com você Tóri.
Tóri: Ok! e o que você ta fazendo aqui de madrugada, não tem casa não?
Eles riram;
Justin: Madrugada. tem certeza ?
Tóri: Pra mim é sim.

...
Quer saber não vou ficar lá discutindo com o mimado, subi e vesti isso, tenho que ir falar com o Ken, desci, eu ia abrindo a porta mais o Justin me chamou.
Justin: Heey, eu tenho que ir junto.
Tóri: Aff...Então anda logo.

...

Entramos no carro, estava tocando uma musica brasileira, que não sabiamos cantar, então ficavamos cantando em "Arabe?".
Enfim chegamos, agora vamos enfrentar os tigres.

...

Ken: Tóri, você passou dos limites.
Tóri: Você queria o que ? Que eu passasse como Traida, denovo? Não Ken, eu tenho minhas escolhas e eu escolhi não passar por isso denovo, você acha o que, que eu sou perfeita, que eu sou seu cachorrinho, que faz o que você quer? se acha isso, pode tirar o seu "burrinho" da chuva meu querido.
Ken: Tudo bem Tóri, você por esse lado tem razão. Mas esta de castigo.

Eu ri alto.

Tóri: Eu não ouvi direito, repete.
Ken: ESTA DE CASTIGO, NÃO VAI PODER IR EM BALADAS COM OS AMIGOS, SÓ COM O JUSTIN.
Tóri: Prefiro ficar em casa com a Demi.
Ken; Melhor assim. Ah, e vão ter que começar de novo com esse "namoro" e agora é pra seguir em diante.
Justin: Mais Ken, eu não quero.
Scooter: Justin, entendam, você não tem escolha.

Nós nos olhamos e levantamos.

Tóri: Se o Justin der outra mancada, eu mato ele.

...

Depois dessa pequena discussão aqui estou eu, jogada no sofá vendo aquele filme meloso e  triste "um amor pra recordar" e estou comendo brigadeiro, pipoca, e tomando refrigerante, Demi está se divertindo com a Ashley e me deixou aqui plantada, aff.
Que ótimo, se eu quiser sair vou ter que sair com o Justin, mais não quero fazer isso, então o único jeito vai ser ficar aqui, sozinha.

...

Uma semana se passou, e eu não sai de casa nem pra dar entrevista, porque eu não sai? Ainda estou de castigo e não vou passar pelo meu orgulho e pedir pro Justin sair comigo.
Ok! não aguento mais, peguei meu celular, e disquei o numero do biba.

Ligação ON;

Tóri: Justin.
Justin: Tóri.
Tóri: Justin, por favor eu quero, eu preciso sair de casa.
Justin: Vai ficar querendo.
Tóri: Justin, é sério por favor.
Justin: Não Tóri.
Tóri: Justin é sériiio, eu faço o que você quiser.
Justin: Hmmm, O que eu quiser?
Tóri: Sim
Justin: Então eu quero...


CONTINUA ;; 









Postado por: @fernandarodri33

4 comentários: