sexta-feira, 9 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 08- Jerry


Justin: Eu quero um beijo. - ele riu.
Tóri: Cê ta falando sério?
Justin: Não.

...

Justin é um palhaço, mais é a minha única opção se eu quiser sair de casa, estou me arrumando, acho que vamos a uma balada por ai.
Escutei Justin me chamar, desci, é até que ele ta bonito u-u
Fomos até o carro, ele não trocou uma palavra, estava tenso, sei lá o porque,

Tóri: Justin o que foi?
Justin: Você não se importa então...
Tóri: Ok; Justin eu to muito mal, Harry me traiu...
Justin: Você acha que foi só você? Tóri deixa de ser egoísta, e ficar só pensando em você porque se você não se lembra ele te traiu com a minha ex namorada, é dificil entender ?
Tóri: Justin, Desculpa !, eu to falando de mim, e to vendo você ai triste.
Justin: Não é nada. È só que, eu vou para o Brasil.
Tóri: Ah, que legal. - eu sorri. - mas esta triste por isso?
Justin: Eu vou sem fazer uma coisa que eu quero a anos. - ele riu.
Tóri: Oque?
Justin parou o carro.
Justin : isso.

Justin colou nossos labios, pediu passagem com a lingua e é claro eu cedi, eu também queria aquilo, era como se a sua boca chamasse pela minha, paramos o beijo com dois selinhos.

Justin: é...Desculpa.
Tóri: Ah, tudo bem, eu..eu também quis. - falei com dificuldade.

...

Eu não parava de pensar no beijo do Justin, estamos aqui dançando juntos, não vou negar esta bom, nos bebemos e bebemos, estamos quase no chão -risos-
Eu não conhecia esse lado Justin Bieber, mais se ele for para o Brasil não teremos mais esses momentos, aff mais para Tóri, você odeia ele.

...

Já é demanha, olhei ao redor, e não conheci o lugar, olhei pro lado, e ah meu Deus, Justin esta ali, na mesma cama que eu. Olhei por baixo da coberta, e e-eu estou núa, e Justin também 'Jerry' putz e o Jerry é grande para Vitória para. Comecei a cutucar o Justin, E ele não acordava.
A unica opçao foi apertar o Jerry.

Justin: hmm, denovo. - ele riu.
Tóri: Seu cretino, você estava acordado. - eu falei extressada.
Justin: Pera ai o que estamos fazendo aqui?
Tóri: Parece obvio né? - eu ri.- Justin me fala da sua ida ao Brasil.
Justin: Não vai ser uma ida, eu vou morar lá.
Tóri: Porque?
Justin: Selena andou dizendo que eu não consegui uma namorada, porque eu amo ele, e porque não consegui domar você. e ainda falou umas outras mentiras, então se eu não arrumar uma namorada eu vou para o Brasil.
Tóri: Eu vou ser sua namorada.
Justin: Sério. - ele sorriu meigo. awwn;
Tóri: è, eu nao vou deixar voce, deixar suas fãs,
Justin: ...


CONTINUA


2 comentários:

  1. Pq tu não escreveu a parte Hot?
    :( kkkk tudo bem, awn que fofo ela dizendo que não quer que ele deixe as fãs dele ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È por que como posso te explicar, eles estavam bebados, e ela nao sabia o que estava fazendo, acordou no dia seguinte ao lado do Justin u-ú

      Excluir