domingo, 11 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 09 - Mexendo comigo


██████e████████e██
"
 ზ [...] Querõ; quero; querõ; qq' se pare o tempo , quero; querõ; quero; neste momento ouvir tua voz , falando dos dias felizes que não , me deste mais ainda tere(³ ;;
“ 「 :: {...}ᴿᴬᵂᴿ; ______________________________________ㅤ 
³¯{...}'ֻ;'ܢ ㅤ 
::
)██████████████████

Justin: Faria isso por mim? - ele perguntou sorrindo.
Tóri: Faço isso por seus fãs. - eu me levantei e fui tomar um banho.
Eu entrei no banho e a unica coisa que passava por minha cabeça era "isso não devia ter acontecido", mais por algum motivo eu sabia que devia fazer algo por ele do tipo não deixar ele abandonar as fãs,eu ia fazer também por Ken e Scooter, que pediram para fazermos esse "namoro". Sai do banho e vesti a mesma roupa que eu usei.

 •••

Estamos no carro Justin esta meio estranho e apreensivo, mas não vou fazer como sempre ficar fazendo perguntas com certeza não vai ajudar, será que ele  não gostou da ideia, por algum motivo nos últimos dias Justin tem mexido comigo, fica preso nos meus pensamentos, mais não eu não estou gostando dele, eu não posso gostar do menino que até então eu odiava.

Ele me deixou em casa se despediu com um beijo no rosto e foi embora, sim ele esta estranho, e isso esta me deixando sim preocupada.
Tóri: Deeemi. - eu falei alto da porta.
Demi: Oi maninha, como foi a noite? - ela riu.
Tóri: Oque ? - me fiz de desentendida.
Demi: Ai Tóri, tem um site com uma foto sua e do Justin saindo de um hotel hoje demanhã.
Tóri: Demi, eu juro eu estava bêbada. - Demi riu alto.
Tóri: Demi, hoje eu me ofereci para ser a "namorada" do Justin, por se ele não tiver, ele vai abandonar sua carreira, e ir morar no Brasil.
Demi: É eu sei maninha, isso foi por causa da Selena, ela disse que ele não conseguiu domar você e que não tem namorada por ser gay, os haters aproveitaram isso, e colocaram coisas na internet.
Tóri: Por algum motivo, eu sinto que devo fazer alguma coisa por ele, Demi eu não sei o que é isso.

(GENTE APROVEITANDO RECADO NO FINAL DA POSTAGEM)

Demi: Maninha, eu acho que sei o que é isso! - ela sorriu fraco.- Você está gostando do Bieber.
Tóri: Não, não posso. - eu fiz bico, e me deitei no colo dela, 'estavamos no sófa'
Demi: Tóri, agente nunca mais tirou uma foto pra postar do instagram e no twitter. - ela riu- vou buscar a camêra.
5 minutos depois ela voltou.
Tiramos a FOTO, é até que ficou legal, postei a foto com a legenda,
"Nada melhor do que ter uma irmã por perto, te amo Demi"
Demi: Porque agente não sai, da uma volta na cidade, ou em um parque, tomamos um sorvete, lembra como era antes. - ela sorriu.
Tóri: Ótima ideia Demi. - eu sorri, e me levantei.

Fui para meu quarto, tomei um banho relaxante, e VESTI isso.
Desci Demi já estava me esperando, agente estava andando pela cidade uma fã pediu uma foto nos tiramos, esta muito legal.

Demi: Tóri, vou ter que te falar uma coisa. - ela parecia pensativa.
Tóri: Fala !
Demi: Selena, me disse ontem que está ainda gostando de Justin, e pediu ajuda para reconquistar ele. E disse que ela não disse nada naquilo, foi coisa dos haters. - ela me olhou.
Tóri: Pode ajudar ela, eu e Justin nunca dariamos certo Demi, você sabe disso muito mais do que qualquer um, você sempre viu nossas brigas, e tudo mais.
Agora vamos, agente tem que ir embora.

O passeio tava bom demais, pra não ter uma parte ruim. Mas tudo bem, eu nunca tenho sorte mesmo, se eu pudesse eu não teria nascido.

Justin On #

Eu nunca me senti assim, Tóri está mesmo mexendo comigo, mais ela não sente o mesmo então, ah, e descobri não foi mesmo Selena que falou aquelas coisa, ela pediu uma nova chance, mas eu não respondi, será que eu devo fazer isso? ou não.
Tenho medo de acontecer tudo de novo, de eu me machucar de novo.

continua;

Postado por: @fernandarodri33

Recado: 

Gente como ja sabem o nosso divo terminou o namoro com Selena, e muitas pessoas ficam criticando dizendo coisas que NÃO aconteceu, então eu achei esse site no MSN HOJE, diz assim: 
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Ao que tudo indica, Justin Bieber e Selena Gomez decidiram terminar o relacionamento. De acordo com o site “E! Online”, o ponto final no namoro teria acontecido cerca de uma semana e o principal motivo seria a incompatibilidade de agendas dos astros teens.
 Segundo uma fonte do veículo, “devido à loucura de suas respectivas agendas, era cada vez mais difícil manter o relacionamento”.
Os rumores sobre a separação ganharam força nas últimas semanas, quando o cantor postou uma foto em seu Instagram com a seguinte legenda: “Lingse”, possível um anagrama da palavra “single” (solteiro, em tradução livre).
A reportagem também conta que os boatos tomaram uma força maior após Bieber ter sido visto ao lado da modelo da Victoria’s Secret, Barbara Palvin durante um passeio.
Selena Gomez e Justin Bieber assumiram o namoro no início de 2011, quando foram juntos a uma festa organizada pela revistas “Vanity Fair”, após a cerimônia de entrega do Oscar. Os boatos de separação já surgiram outras vezes, porém sempre foram desmentidos pelo casal.

O SITE È: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-218
                                                                                         Beeeeeeeeeeeijos ;*



    

2 comentários:

  1. Adorei maaaaaaaaaaaiss eu acho que o Justin não deve dar uma nova chance pra Selena Gomez não ! ficou fofo esse capitulo.
    E sobre o recado obrigada por nos informar u-ú

    ResponderExcluir
  2. Amei, sera que eles tão se gostando msm?!( tori e Jus)
    ;* beijokas

    ResponderExcluir