sexta-feira, 16 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 10 - Ele me ama



〃ㅤ Mḝיֻ; pḝr̶̽̽gǖn̶̽ŧỡיֻ; s̶̽ḝיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ; pḝ̶̽nsặיֻ; ḝ̶̽mיֻ; mîḭ̽mיֻ;
cỡ̶̽mỡיֻ; ḝ̶̽ǖיֻ; pḝn̶̽sỡ; ḝ̶̽mיֻ; vỡ̶̽cḝיֻ;י .{³ }²
 ܢ {..}³;'
█████████████████████████████

Será que voltar com a Selena vai ser uma boa ideia?
Tóri provavelmente não iria se importar, ela só quer fazer isso pelas minhas fãs, como eu queria que fosse por mim, como eu queria poder beija-la, sem medo de que ela perceba que estou fazendo com vontade, mais ela é durona, nunca iria se apaixonar por mim, aff, Justin você sempre odiou ela, não pode estar se apaixonando pela marrenta, você não deve se apaixonar.

...

Tóri On#

Depois de ter chegado em casa depois de um dia cheio com a Demi, eu tomei um banho, e cai na cama, dormi...

...

Acordei cedo, até demais, não estava conseguindo dormir mais, então me levantei, tomei um banho e fiz minha higiene matinal. Olhei meu celular tinha uma mensagem do Justin.

"Preciso de sua ajuda Tóri. -JB."

Como sou uma pessoa muito educada, eu respondi.

"Me encontra na cafeteria "nomedacafeteria" daqui 20 min"

Justin logo respondeu,

"Ok."

...

Me vesti ISSO, e fiz um coque.
Desci e avisei que iria sair, dei um beijo nos nossos pais, que ja haviam chegado de viagem:
Nossos pais:
...
Segui até a cafeteria, entrei e logo avistei o Justin ele estava ASSIM, ok vou admitir, ele esta sim lindo, omg  ', ele sorriu, e eu involuntariamente sorri também e sentei ao seu lado, fizemos nossos pedidos, e ficamos esperando.

Tóri: Fala Justin. - eu sorri fraco.
Justin: Tóri, Selena pediu pra voltar comigo.
Tóri: ah. - eu disse e abaixei a cabeça.
Justin: o que foi Tóri? - ele percebeu que fiquei triste, drooga.
Tóri: Nada Justin, Nada. - eu disse disfarçando.- È... E voce aceitou?
Justin: Eu nao respondi ainda,
Tóri: E porque?
Justin: Amo outra.- Ele sorriu fraco.
Tóri: Lute por essa outra, se abra pra ela.
 
Ele sorriu, e segurou minha mão.

Justin: tenho medo, dessa garota, nao querer nada comigo, ela é muito marrenta. - ele riu,- mais eu a amo muito.
Tóri: Justin quem é?
Você: Você.

Senti minhas bochechas queimarem.

Tóri: Justin, e- eu. sinto a mesma coisa, eu sempre te achei um completo idiota, argh. você sempre me irritou.  mais eu amo você, - eu sorri timida.
Justin: Entao porque agente nao fica juntos?
Tóri: Com uma condição.
Justin: Qual ? - ele levantou uma de suas sombrancelhas.
Tóri: ...

Girl Swag, desculpa por demorar pra postar, ;S
Mais ta ai, desculpa ficou ridiculo.
E eu queria saber se querem que eu ja comece postando outra IB, porque essa ta um lixo... (:
enfim diga ai nos comentarios se quer ou não, vou respeitar a opnião de vocês.
Beeeeeeijos, ^^




3 comentários:

  1. Ei particularmente não queria, talvez se terminasse essa com poucos capitólios tipo só 20?!
    To gostando :3 beijokas

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem acho que voce deve acabar essa primeiro (: slá só acho rs

    ResponderExcluir