quinta-feira, 22 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 13 - assumir nosso namoro



Fiquei um tempo pensando, sinceramente eu não sabia o que falar, mais acho que Justin está certo, não é legal ficar escondendo isso.

Tóri: Tudo bem Justin. - eu sorri fraco.
Justin: Sério? - ele sorriu, 
Tóri: Sim. - Justin me beijou era um beijo diferente dos outros, era com mais "vontade?" e desejo.
Paramos por falta de ar.
Ele me olhou ainda sorrindo,

Justin: Eu te amo.
Tóri: Eu também te amo.

...

Justin foi embora, me deixou pensando, como será a reação das fãs deles? e das minhas fãs? Com certeza não vai ser uma das melhores, mais enfim...
Estou cansando, com sono, mais não consigo de jeito nenhum dormir, fui até meu banheiro me despi e entrei no banho, era como se cada gota que caia sobre meu corpo levasse um peso que eu carregava, era boa a sensação, relaxante... Terminei o banho, passei uns hidratantes e coloquei uma regata branca e um shorts, estava meio que calor então coloquei apenas isso, amanhã eu teria uma entrevista, acho que vou ter que assumir esse namoro amanhã mesmo, que droga é essa ? Eu nunca estive assim tão, insegura dos meu atos e das minhas escolhas.

...

Deitei na cama, e fiquei pensando me virando de um lado para o outro, enfim dormi.

...

Acordei com o barulho do despertador, que droga tenho que me arrumar para a entrevista, tenho que arrumar também o cabelo e fazer uma maquiagem leve.
Entrei no banho e fiquei relaxando.
Fiz esse cabelo e essa maquiagem:

E vesti essa roupa:

...

Ken me buscou com seu carro, logo depois de eu tomar meu café da manhã, entrei no carro, com a maior sinceridade, não estava muito afim de ter uma entrevista logo cedo.

Cheguei,,,

Mulher: Bom dia plateia.

Todos : Bom dia.

Mulher: Hoje estamos com uma garota que é um estouro, a garota que conquistou o mundo todo, sim, Tóri Lovato. - entrei.

Tóri: Oie. - eu sorri para todos.

Mulher: Como você está bonita hoje Tóri.

Tóri: Querida, eu nasci bonita, hoje eu estou linda. - eu ri abafado.

Mulher: Concordo Tóri. - ela sorriu simpatica.

Mulher: Tóri, vamos as perguntas?

Tóri: Solta o verbo. - eu ri.

Mulher: Tóri, onde será seu proximo show?

Tóri: Acredito que no Brasil, estou muito ansiosa. - eu sorri.

Mulher: E os namorados, você esta namorando?

Tóri: Sim, eu estou namorando. - eu sorri.

Mulher: Hmm, e com quem?

Tóri: No final da entrevista. - eu ri.

Mulher: Tóri, você costuma seguir e responder seus fãs no twitter?

Tóri: Óh, mais é claro. Eu mesma twitto no meu twitter, costumo tuittar coisas do meu dia-a-dia, para que saibam que sou eu mesma. - eu sorri.

a Entrevista foi chata pra crlh, enfim chegou ao final.

Mulher: Então Tóri, você disse que no final da entrevista iria revelar quem é seu namorado. - ela sorriu.

Tóri: Eu estou namorando, - eu sorri, - Justin Bieber.

Todos ficaram tipo.: 

...

Justin On #

a minha princesinha finalmente assumiu nosso namoro, estou tipo tão feliz, foi ao vivo em uma entrevista á certa altura o mundo já sabe, com certeza já está em sites, e vou poder abraça-la sempre, quando eu quiser sem medo do que as pessoas pensem, ou dizem...

Fui acordado dos meus pensamentos com a campanhia tocando, fui atender era...




Enfim ta mal, ta feio, ta ridiculo etc... Mais foi o melhor que deu pra fazer porque estou com probleminhas, e não tive tempo, sorry ! ):
mais ta ai, desculpa mesmo minhas liiindjas.

Comentarios?


Eu amo voocês. ç2



Um comentário:

  1. Ficou legal, será que o próximo cap será mais emocionante?
    :3 xoxo Bela
    Ps:
    TO DE FÉRIIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSS...
    UHU, chupa cambada!
    Rsrsr

    ResponderExcluir