segunda-feira, 26 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 14 - Jéssica


"Bem, você sabia que é um anjo, 
Que se esqueceu como voar?" 
(Justin Bieber - Fall)


Anteriormente em Love and Fame :

Fui acordado dos meus pensamentos com a campanhia tocando, fui atender era... não pera ai, eu não estava acreditando era ela mesma, estava tão linda, estava maior des da ultima vez que vi ela, era Jéssica, minha prima, fazia muito tempo des da ultima vez que vi ela, meu sorriso era enorme, ela pulou no meu colo e me abraço, era bom ter ela ali comigo...

Justin : Jéssica minha linda, que saudades. - eu disse sorrindo abraçando-a forte.
Jéssica : Awwn, Justin que saudades de você meu primo.
Justin :  Vem entra, - eu disse ajudando ela com as malas.
Jéssica : Tia Pattie, onde está? - ela disse sentando no sofá.
Justin : Está no Canadá. - eu disse.
Jéssica: Ah, ok Jubs. - ela disse rindo.
Justin: Óh, meu deus , você ainda lembra disso? - eu ri.
Jéssica: Lembro de muita coisa Justin, - ela disse baixo.

Ela disse isso se referindo quando ficamos, sim eu fiquei com minha prima, na verdade ela é adotada, é brasileira por isso o corpo ! -risos.
mais enfim é passado, pelo menos pra mim né?

Justin: è...
Jéssica: Então Jubs, fiquei sabendo de você e de uma das Lovatos. - ela disse mudando de assunto, foi melhor assim.

eu sorri.



Uau, sabe das coisas rapido né priminha eu ri?

Jéssica : Ela assumiu na tv Jubs. - Ela disse como se fosse obvio.
Justin : è, poisé. - rimos...

...

Passamos a tarde todas conversando ,rindo, brincando, e comendo, comida. kk
Estava sentado no sofá, fitando a tv, quando vem um ser e pula no meu colo, ela ficou mexendo no meu cabelo e dando petelecos na minha orelha na intenção de me encomodar, tentativa fail# , porque cá entre nos ela é muito gostosa, qualquer homem deixaria ela ficar dando petelecos, na orelha dele, se ela tiver sentada no colo dele u_ú ela ficou ali eu só ria.





Estou aqui no tédio, Justin não me ligou des de cedo, já ta chato isso de ele não me ligar, subi pro banheiro, tomei um banho e vesti isso. ' sem o skate , eu vou na casa do Justin convidar ele pra fazer alguma coisa, se ele vai querer? Não sei, mais amanhã vou para o Brasil quero aproveitar com ele.
...
Peguei meu carro e fui a caminho da casa do Justin, chegando lá, estranho a porta está aberta ! Fui entrando u_ú

Tóri : Justin a porta estava... - vi justin com uma morena bonita sentada em seu colo, Justin estava com as mãos na perna dela, e ela falava algo no seu ouvido o fazendo rir. aquilo me cortou o coração. - ESQUECE ! - eu disse me virando.


Eu estava aindo com a Jéssica no meu colo ela reclamou de estar com dor nas pernas, então massageei a perna dela com os dedos, ela falou no meu ouvido, "Obrigada quiança" ela me chamava assim na infancia, e lembrando disso eu ri, mais Tóri chegou na hora e disse;

Tóri : Justin a porta estava... - Ela viu. - ESQUECE. - Ela se virou pra ir , mais eu fui até ela e segurei seu braço, 
Justin : não é nada do que você está pensando. - eu disse olhando em seus olhos.

Tóri: Tem razão Justin, eu não to pensando EU VI.
Justin: Não você não viu nada demais, a Jéssica é minha prima.
Tóri : Adeus Justin. - ela saiu. Droga minha princesinha está pensando tudo errado, não quero perder ela, eu não posso perder ela.

Fui para a rua, correndo pra falar com Tóri. 

Justin : TÒRI. - eu gritei vendo ela entrar no carro.
Tóri : O que foi Justin? - ela disse impaciente.
Justin: Tóri, por favor me deixa explicar, Jéssica é minha prima, ela estava no meu colo pra me encomodar, Ela só me chamou de quiança, e nada mais, por favor acredita.
Tóri: E suas mãos nas pernas dela ?
Justin: Massagem. - eu sorri fraco.
Tóri: Aff. - eu a beijei.


Justin: Eu te amo.
Tóri: Eu te amo, eu vou para o brasil amanhã, volto semana que vem. - ela disse e meu sorriso desapareceu.

...

Ela entrou no carro , e deu a partida


...


Cheguei em casa tomei um banho vesti minha camisola e apaguei, acordei no outro dia com Ken me chamando para levantar, levantei rápido, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, e vesti uma roupa normal e fui a caminho do aeroporto, depois de um tempo chamaram o meu vôo , eu sentei na poltrona e peguei meu Iphone, para entrar no twitter, tt assim:

@TóriDLovato' : Indo para o Brasil estou ansiosa, eu te amo Brasil.

Logo sai do twitter, resolvi dormir um pouco, me ajeitei naquela poltrona e dormir, acordei com o piloto avisando que iriamos aterrissar e que era para apertar os cintos, assim eu fiz.
 Chegamos, 
Olá Brasil.



ooi amoles, tudo bem com vocês? Vidas sobre as novas ib's, não vou começar agora, mais vou fazer as sinopses e vou colocar aqui, e vocês escolhem ok? Ok. *-*, espero que tenham gostado (((: eu sei ta pequeno e feio mais , eu vou fazer outro logo logo ;P
Beeeeeijos, I love you.








Um comentário:

  1. Adorei, tomara que ela ainda não esteja magoada com o Justin por causa da prima kk
    To xonada na rua ib. Linda
    :333
    Xoxo

    ResponderExcluir