quarta-feira, 28 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 15 - Rio de Janeiro


Através de sua tristeza e pelas brigas
Não se preocupe porque tudo vai ficar bem
(Justin Bieber - Be Alright)
image
Desembarquei, nossa como aqui era perfeito, os fãs, o tempo, tudo...
Eu me centia tão "bem vinda", e eu adorava essa sensação.
...
Já estou no meu quarto no hotel aqui agente é tão bem recebido que não para explicar é minha primeira vinda ao Brasil e já estou amando ele. Não que eu já não amasse mais agora é diferente, eu conheço ele, e também já vi os meus fãs, eles são incríveis.

Fui acordada dos meus pensamentos por Ken.
Ken:  Vamos conhecer o Rio de Janeiro?
Tóri: Sério? - eu pulei encima dele abraçando- vou tomar um banho, me espera lá embaixo?

Ken desceu e eu fui para meu banho, sabe o que ficava me passando pela cabeça? a cena daquela tal de Jéssica, no colo do Justin, será que era prima mesmo? ou será uma "peguete"? ou então eles tiveram alguma coisa? ai, essas coisas que não saem da minha cabeça, tenho medo de perder ele para essa garota.

Tomei um banho relaxante e demorado, então sai me sequei e vesti a primeira roupa que caiu na minha frente.
...
Desci e Ken já estava me esperando.
Tóri : Vamos?
Ken: Opa. - ele riu.
Estavamos andando por ai, todo mundo olhando e pedindo autografos, os meu seguranças claro estão nos acompanhando, porque eu amo meus fãs mais sempre tem alguem que passa dos limites, as vezes eu me encomodo, e tem vezes que penso em largar tudo, mais ai eu penso o quanto eu batalhei para estar aqui, claro que meu pai sendo também um cantor ajudou mais é dificil...


...
Minha tarde foi cansativa, tenho que descansar logo mais será o show, fui preparar a minha voz, ver as roupas, ensaiar para o show e tudo mais,
já são 22:00 é hora do show, eu ia entrar por um daqueles negocios que sobe (esqueci o nome mais enfim)
Entrei, nossa esta lindo ver aquelas pessoas, me aplaudindo e gritando pra mim, comecei a cantar The Climb:
<object width="200" height="205"><param name="movie" value="http://MusicasParaScrap.xpg.com.br/MileyCyrus-TheClimb.swf"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://MusicasParaScrap.xpg.com.br/MileyCyrus-TheClimb.swf" type="application/x-shockwave-flash" width="200" height="205" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>


Depois cantei I miss you e outras, o show acabou foi incrível, não dá de explicar a emoção.

Tóri faz falta, será que ela está brava, ou magoada comigo? Tenho medo de estar...
Jéssica está na cozinha fazendo pipoca para assistir um filme, e eu to aqui na sala jogado no twitter.

@justinbieber: Sinto sua falta, quando volta? eu te amo.

@justinbieber: Falta muito? Já não aguento. Ressentimentos?

Fiquei tt coisas assim que para as pessoas talvez não fizesse sentido.

Depois daquelo show incrível tomei um banho e vesti isso:
Agora vou para São Paulo, dizem que lá também é lindo, mal posso esperar para chegar, entrei no meu twitter, Justin tinha twittar, então eu também vou twittar,

@TóriDLovato': Sinto sua falta também, volto logo. te amo.

Não falei nada sobre ressentimento porque tenho um certo ressentimento sim, mais melhor não dizer nada, vou guardar para mim vai ser melhor, pelo menos para mim.


Estamos vendo um filme de terror, Jéssica tem medo e fica me abraçando droga, isso já deu problema uma vez, se ela não gosta de filmes de terror porque ela foi escolher o exorcista? meninas.
Estava com meu Iphone na mão, no twitter ainda, e vi o que Tóri twittou (:
Ela não falou nada de ressentimento, o que isso quer dizer? ela tem? ou não tem?

Estava na metade do filme e Jéssica dormir, com a cabeça no meu colo.
Não queria acordar ela então levei ela no colo lá para o quarto de hospedes.
Quando ia sair do quarto.

Jéssica: ...

CONTINUA ; 


Gente hoje não tenho aula então depois posto outro cap.

Isa_MrsBieber aah, que bom que está gostando, está de Férias? Que sortee, *-*'





2 comentários: