quinta-feira, 29 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 16 - Oi Justin + HOT


Deveria ser eu, te fazendo sorrir...    
 (That Should Be Me)

-

Jéssica: Fica aqui comigo Justin? - ela pediu se virando pra porta.

Droga essa menina ta querendo acabar com meu namoro?

Justin : Acho melhor não! - eu disse me virando pra ela.

Jéssica: ah, tudo bem então. - ela sorriu fraco.

Sai do quarto com uma certa pena, porque ela está aqui a pouco tempo, ainda  não se acostumou mais dai depois Tóri descobre e desconta em mim, ainda mais que ela ainda está meio grilada comigo.

Fui para meu banheiro, me despi, tomei um banho e me vesti.
Deitei na cama e fiquei pensando até cair no sono.


Cheguei em São Paula aqui também era muito bonito, os fãs era muito animados, dei autografos e tirei fotos.

Cheguei em um hotel e fui para meu quarto, tomei um banho e me vesti , deitei na cama e peguei meu Iphone, e entrei no twitter:

@TóriDLovato': São Paulo, está tão bom estar aqui.

Dormi.

...
Acordei com o Ken, me chamando para o show, me levantei com a maior preguiça do mundo, mais enfim consegui, tomei um banho.

...

Fiz o show , esta muito legal a galera animada, isso me deixava ainda mais feliz, eu cantava, pulava e dançava, não dava para ficar parada, terminei o show, estava muito cansada, hoje eu já iria voltar para casa.

Acordei, já eram 10:00 horas da manhã, minha cara estava amassada, de sono, tomei um banho e me vesti, desci e Jéssica estava preparando o café.
Por isso que amo minha prima.

A campainha toca, fui atender e vejo a garota mais linda, era a minha Tóri.

Justin : Tóri. - eu dei um largo sorriso.
Tóri: Oi Justin.

Jéssica apareceu atras de mim.


Aff, ta brincando né? Eu vou ver o Justin, e aquela biscate da priminha dele ainda tá lá, só por Deus mesmo hein.

Jéssica: Vem Justinzinho... - ela parou quando meu viu. - Oi Tóri. - fez cara de nojo.

Tóri: Oi cú. - Justin deu uma risadinha.

Jéssica: Justinzinho, vai deixar ela falar assim comigo? - Ela falou com aquela voz de puta.

Tóri: Queridinha, pelo Justin, eu poderia arrancar tua cabeça.
Jéssica: Claro que não garota, o Justin me adora.
Tóri: Iludida. - eu fiz essa cara.
Jéssica: Isso não é verdade. - ela olhou para Justin que no momento só ria, quando ele percebeu que ela olhava para ele , ele ficou sério mas não disse nada. isso foi engraçado.

Jéssica ficou estressada e subiu emburrada e dando passos pesados, o que me fez rir mais ainda.

Justin se aproximou de mim e tentou me beijar, mais eu não deixei.

Justin : O que foi? - ele me olhou.
Tóri: Eu ainda não esqueci da vadia morena sentada no seu colo, "justinzinho". - eu disse imitando a voz da vadia.
Justin: Mais Tóri, não aconteceu nada, e ela é minha prima, entenda eu amo você.

você faz isso.

Tóri: Ok, mais que não se repita, ta entendendo?
Justin: Perfeitamente. - Justin sorri e te beija.

Vocês vão subindo para o quarto, chegando lá Justin tranca a porta, e volta a te beijar, o beijo vai ficando mais quente e mais intenso, em questão de segundos você tira a camisa de Justin e ele tira sua blusa, Justin massageia seus seios ainda por cima do sutiã, ele dá uma leve apertada , mais que te vez gemer, Justin sorri com aquilo, Justin te deita na cama e fica por cima de você, logo tira seu shorts, e te fita, mais logo sai do transe.
Você ajuda Justin a tirar sua calça, e percebe que Justin já estava com seu membro ereto, nossa como ele se exita rapido você pensou, e riu de seus pensamentos, Justin começa a beijar seu pescoço e deu um leve chupão, e vai beijando o seu corpo até chegar na sua barriga, Justin fica tentando abrir seu sutiã, até que consegue, e fica olhando seus seios e logo cai de boca, chupando e beijando um enquanto com a outra mão massageia o outro, ele coloca todo seu seio na boa, e ficava chupando e mordiscando, aquilo te deixava ainda mais exitada, ele estava te provocando, e isso não era legal.
Justin coloca a mão dentro da sua calcinha e aperta sua vagina.
Você gemeu de prazer, justin te penetrou com um dedo, e logo colocou dois, te dando ainda mais prazer, ele tirou os dedos da sua vagina e abriu suas pernas e começou a chupar sua vagina.


Logo você deita Justin na cama, e senta em cima de seu membro que ainda estava coberto pela cueca, e começa a rebolar. Depois de um tempo arranca a sua cueca, e jogo por um canto desconhecido, você logo ve o membro de Justin ereto, pega na base e aperta e lembe toda a sua extensão , em seguida coloca ele inteiro na boca, e começa a chupar,e chupar, fazendo movimentos de vai e vem, Justin não parava de gemer isso te deixava ainda mais exitada, e louca para ser fodida logo, não demorou muito e Justin gozou, você engoliu tudo, não deixando nada escapar, você deu um sorriso sapeca, e Justin ficou em cima de você, e colocou a cabecinha na sua entrada, coloca e tirava, aquilo já estava te deixando com raiva.

Tóri: Jus-Justin pa-para de me provocar e m-e fó-fode logo.

Justin atendeu ao seu pedido.

Justin penetrava devagar para não te machucar.

Tóri: Rapido Justin, rapido.
Justin: Você que manda gostosa.


Justin estava penetrando com força muita força aquilo te deixava louca, e você gostava.

GIF -  GIF


Vocês ficaram assim algum tempo, e logo caimos na cama , Deitei no peitoral de Justin e dormi com ele mexendo no meu cabelo, era tão bom.

...

acordei, e droga tenho que ir pra casa, Justi ainda estava dormindo então me levantei devagar para não acordar ele, tentava FAIL# porque ele logo acordou.

Justin : Já vai?
Tóri: Vou tomar um banho, para ir. - eu sorri fraco.
Justin: vou tomar um banho contigo, então. - ele disse se levantando da cama.

Tomamos um banho e nada demais aconteceu só Justin que ficava me beijando toda hora, sai do banho e vesti a roupa que eu estava quando cheguei aqui.

Desci e a vaca estava lá, ela me olhou com uma cara "eu ouvi" . risos' 

Cheguei em casa todas alegrinha Demi estava na sala e logo perguntou curiosa.

Demi: Qual o motivo da felicidade?

Vishi, ferrou.

Tóri : Nada não maninha.
Demi: E porque demorou lá no Justin? Ah , já SEI O MOTIVO DA FELICIDADE. - ela meio que gritou, meio não , ela gritou.

pai : Que felicidade? - perguntou o papai descendo as escadas.

Demi e sua boca grande. e agora ?

Tóri : ...

Pai: Estou esperando Tóri!
Tóri: nada papai, eu só estava cantando e a Demi já acha que estou feliz. - eu sorri.
Pai: seei, - ele foi para a cozinha.

Tóri: Droga Demi. - eu suspirei.

Meu celular toca e era uma sms.

...

CONTINUA ? OU NAO?














2 comentários: