sexta-feira, 30 de novembro de 2012

✯ Love and Fame . Cap 17 - O jantar


Acho que eu sou apenas um viciado em amor...   
(Love me)

 ★ 」

O celular toca era uma sms do Justin:

"Obrigado pelo dia maravilhoso, eu te amo" _JB

awn, eu sorri ao ler aquilo, ele era tão...tão fofo.
Subi para meu quarto, me joguei na cama e fiquei pensando e pensando, que algum tempo atrás eu odiava aquele menino que cantava baby, baby ooh, mais hoje ele é a pessoa mais importante que existe pra mim.
Hoje eu iria jantar fora com meus pais e com a Demi, então me levantei e fui tomar um banho, sai do banho me sequei e fui para o closet, e fiquei ali algum tempo procurando uma roupa.
Até que encontrei, vesti uma lingerie e passei alguns hidratantes e me vesti, estava pronta, e com uma roupa adequada, desci Demi estava lá vestida assim.
Ela sorriu, e voltou a olhar para seu celular, fiquei curiosa e sentei ao lado dela, ai meu Deus, ela estava trocando sms com o Niall Horan.
[...]
Meus pais logo desceram assim.

Pai : Tóri, porque não chama o Justin. - ele sorriu.
Tóri : Séério? - eu quase gritei.
Pai : Sim ! , e você Demi chama o Niall. - Demi ficou vermelha.
Demi: Como você sabe?
Mãe: Não somos burros querida. - eles riram.
Demi: Ai meu Deus, e vocês aprovam? 
Mãe && Pai: Claro amor, dês de que ele não te faça se cortar. - Demi abaixou a cabeça.
Mãe: Mais você tem que se orgulhar, você conseguiu se recuperar.

[...]

Estava-mos no restaurante que era chique, eu chamei o Justin, mais a Jéssica iria vir junto. Mais enfim tudo para jantar com ele né?
Niall logo chegou assim. , mais nada de Justin argh.
Depois de algum tempo Justin chegou lindo como sempre, e logo atras dele vinha a Jéssica.
Ele sorriu e nos cumprimentou.

Tóri me chamou para um jantar com ela e seus pais , Demi e o Niall.
mais como a Jéssica estava ali eu tive que pedir permissão para levar ela, no começo Jéssica não quis ir, porque ela disse que Tóri não gostava dela e bláa.
mais enfim como eu sou fodastico eu consegui convencer ela á ir.
Enfim chegamos ao restaurante, cumprimentei todos.

Justin: Oi Tóri. - selinho, - depois cumprimentei meus "sogros" e Demi.
Todos: Oi Justin, - sorriram.
Jéssica : Oi. - sorriu envergonhada.
Todos menos Tóri: Oi querida.
Jéssica: Oi Tóri. - ela sorriu fraco.
Tóri: Olá Jéssica.

[...]

O jantar foi legal, apenas Jéssica que ficava isolada de todo o resto, é uma pena que Tóri não goste dela, iria ser legal nós três, juntos saindo e nos divertindo espero que um dia possamos fazer isso, porque iria ser muito, muito legal porque eu adoro muito a minha prima.


O jantar estava legal e tals, mais a Jéssica ficava sozinha não falava com ninguém talvez eu seja má com ela, porque talvez ela seja legal. Será?
Vou tentar dar uma chance para essa amizade !

Tóri: Ei, Jéssica, chega mais aqui se enturma! 
Jéssica: Sério? - Ela deu um largo sorriso. 
Tóri: Sim. - eu sorri.
Todos ali ficaram tipo : O.O ,

~risos~

Ficamos conversando, Jéssica era legal (:
Ela era engraçada, tinhamos bastante coisa em comum.
Estava ali perdida nos meus pensamentos quando Justin me chama.

Justin: Né Tóri?
Tóri: è o que.? - eu ri.
Jéssica: Que você é linda. - ela sorriu.

Fiquei "envergonhada?"

Papai e os garotos dividiram a conta e pagaram, hora de ir embora.
Cheguei em casa e tomei um banho, eu e Demi ligamos para Ashley, para dormir aqui, fazia tempo que ela não vinha mais aqui.

[...]

Estavamos vendo um filme de terror abraçadas, por conta do medo.

Ash: ai ai, tira isso.
Demi: Sorry, mais não.
Tóri: please angel.
Demi: Já disse que não.

Reformulando Demi era a unica que não estava com medo, e eu e ashley ficavamos abraçando ela, a esmagando no meio de nós duas.
Chegava a ser engraçado pra quem via.

Quando acabou o filme ashley me olhou.

Ash: Tóri, você e Justin já, a você sabe?
Tóri: Já o que? - me fiz de desentendida.
Ash: Já transaram. - ela foi direta.
Tóri: éer, não.
Ash: AH MEU DEUS VOCÊS JÀ TRANSARAM. - ela gritou.
Tóri: Cala a boca Ashley, você quer que meus pais ousam?
Ash: Desculpa, muita emoção.

eu ri .

Ash: è sério.
Demi; Ok, mais dá pra parar de gritar? - ela disse tampando o rosto com um travesseiro, sim ela já estava dormindo.
Tóri: Okaay . - rimos.

Dormi.

Acordei com alguém enchendo meu rosto de beijos, abri os olhos e sorri.
;;

CONTINUA ?

:}

ooôi amores, boom acho que minha amiga vai me ajudar a escrever a outra imagine então talvez já começamos, então é isso . rs.
Beijos.












2 comentários: