domingo, 30 de dezembro de 2012

✖ Dangerous - Capitulo 01 - O começo.

Dangerous capitulo 01


Katherine On.

Mais um dia normal como todos os outros, meu pai como já sabem é presidente, e as vezes não tem muito tempo pra mim. Minha mãe é a mesma coisa, mas não reclamo muito porque ela sempre cuidou muito bem de mim.
Mas vamos me apresentar. Me chamo Katherine Simpson tenho 17 anos.Não tenho muitos amigos, quer dizer os verdadeiros são Emma Styles e Logan Lerman. Eu e Emma somos modelos da Victoria Secrets u_ú.
Mais enfim, meu pai se chama Liam e minha mãe Megan.
Olhei no relógio que se encontrava na minha comoda do meu quarto, ótimo 09:00 hrs. Me levantei tropeçando o sono vive em mim.
Tomei um banho e fui para o closet , e me vesti.

[...]

- Bom dia familia. - eu disse sem animo me sentando a messa. 
- Bom dia querida. - minha mãe disse sorrindo pra mim.
- Dormiu bem filha? - meu pai perguntou alegre.
- Sim. - sorri. - Onde está Savannah? - perguntei logo depois de sentir a falta dela.

[...]

O café da manhã foi silencioso como todos os dia, e foi até estranho eles estarem em casa, ás 9:00hrs, eles costumam sair antes de eu acordar, trabalho. Escovei os dentes e peguei o Iphone. 
Oba, mensagem '-'

"Shopping cavala? haha . - Emma"

ri com isso e respondi.

"Claro cavalona. risos  _ Katherine"

" Te pego as 14:00hrs, _ Emma."

Desci e fui assistir bob esponja.
xxx: Oii maninha,. - Savannah disse quando chegou na sala.
você: Oi maninha. - sorri.

[...]

Uma e meia estou me arrumando quero dizer ainda estou escolhendo a roupa. 
Logo decidi e me vesti. Já eram duas horas, e logo Emma chegaria. Ouvi buzina do carro da Emma, e desci.

você: Oi Emma. - sorri.
Emma: Oi Kath. - sorriu. Entrei no carro.
Fomos ao shopping, e hora das compras.

Justin Bieber On.

Cara, na boa que saco.
Eu quero uma vadia que seja boa de cama, mais as de hoje em dia, não sabem nem chupar um pau direito, e isso me deixa puto da vida.
Ja fumei maconha hoje, e bebi vodka, e nada me deixa alegre.
Ah, quer saber hoje vou em qualquer balada, vê se adianta, espero que sim.
Estou vendo tv e nada de bom, só um discurso idiota do presidente Liam, dizem que sua filhinha é uma princesinha.
será?
Porque cá entre nós aquela primeira dama Megan é uma gostosa que qualquer homem gostaria de ter em casa.
Mas seria sacanagem eu fazer isso com o presidente, ou não.
Tomei um banho e me vesti com uma roupa qualquer pra ficar em casa.
Ryan estava se comendo com uma vadia no sofá, ele e Chris e Chaz moram aqui comigo, eles são da mesma areá que eu.
Não vou ficar ali é claro que não, fui para a cozinha e peguei um suco. Maria minha cozinheira estava ali, gosto muito dela, ela e minha mãe são as "unicas" mulheres que não são vadias e que eu amo.
Unicas.
Eu nunca vou me apaixonar, eu já me apaixonei por isso não cometo o mesmo erro duas vezes, isso só fode com as pessoas.

Você: Oi Maria. - beijei sua bochecha.
Maria: Oi Justin. - sorriu.

Comi alguma coisa e depois fui para o escritorio. 
Fiquei ali arrumando minhas coisas.
Olhei no canto do escritório,  e vi meu violão, sorri faz muito tempo que eu não toco. Peguei ele e comecei a cantar. "As long as you love me". Eu mesmo tinha composto essa música.
Eu até poderia investir na carreira de cantor, mais não, eu sou um traficante, mato pessoas, assalto bancos, a vida me fez ser assim , e não tem mais volto. Nunca mais vou ser o mesmo garoto da minha mãe que corria pela casa e só queria cantar e ter amigos. Esse Justin morreu.

Continua?

Primeiro capitulo de Dangerous. 
não sei quando vou postar o próximo capitulo , porque não sei se querem que eu já comece com essa. Então comentem ai nos comentários. ;D
E eu sei que ta ruim e chato e tals, mais é porque é começo.

bj ;* e feliz ano novo liindas.









8 comentários:

  1. *•••* adorei, pro começo até q ficou legal :)
    ;3 Xoxo
    @BelaSwagOnMe

    ResponderExcluir
  2. Oi amore eu sou a nova leitora aqui *-* Eu vi que a Flor te indicou lá na #IB dela! Eu amei o cap continua e me avisa quando postar no tt? eu sou @SupraOfJustin Kisses :*

    ResponderExcluir
  3. *o* olá perfeiçao.
    cara seu blog é divo, sem mais . hoje eu tava lendo meus comments na ib ai eu vi o seu e fiquei tipo *o* omb, a dona de uma das minhas ibs favoritas comentou ahhhhh. hahaha,serio.
    mas continua logoo porfavor, voce disse que ta chato o primeiro cap, pelo contrario,ta otimo.
    www.sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu acho que vc não pode colocar o junstin como traficante minha amigas odiaram isso fica dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa já está terminando , e sim ele é um criminoso, e essa ib fez um pouco de "sucesso" dizendo assim.

      Excluir