terça-feira, 8 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 03 - Katherine Simpson.


Katherine On. 

Acordei cedo denovo, tenho que parar com isso.
Me levantei preguiçosamente olhei a hora 08:00hrs.
Fui tropeçando até o banheiro, me olhei no espelho, estou acabada.
Me despi e entrei no boxer, fiquei cantando no chuveiro como sempre e logo sai, fui ao meu closet e peguei uma roupa, me vesti e sequei o cabelo, deixando ele solto.
Desci e meus pais já não estavam em casa, como sempre é claro.
Tomei meu café sozinha porque Savannah deve estar dormindo e não acorda tão cedo, conheço bem a minha irmã, peguei minha mochila e sim, mesmo eu sendo filha do presidente eu estudo e é claro que vou chegar super atrasada mas como eles são um bando de puxa sacos e vou poder entrar até na hora do recreio se eu quiser.

[...]

Cheguei na escola, e como de costume já estavam todos na sala menos eu.
Bati na porta e a senhora Mccan me mandou entrar.

Você: Com licença professora. - sorri entrando.
Professora: Toda senhorita Simpson.
Me sentei na minha carteira no meio de Logan e Emma.
Emma: Bom dia Kath. - disse baixo sorrindo.
Você: Bom dia Emma. - sorri.

[...]

Já estou em casa esperando meus pais para almoçarmos, e logo eles chegaram.
Mãe : Foram para o colégio? - ela perguntou para mim e para Savannah.
Você: Sim. - sorri
Savannah: Não. - ela disse normalmente.
Pai : E porque não Sava? - ele perguntou sem entender.
Savannah : Acordei tarde.
Mãe: Hoje passa, ok? - Savannah assentiu.

[...]

Terminamos o almoço e fui para meu quarto tomar um banho e vou para o shopping.
Tomei um banho não tão demorado e me vesti, peguei a chave do meu carro, e fui até a garagem, e não eu não vou pegar um segurança eu odeio isso. Meu pai sempre diz que é obrigatório mas eu não costumo obedecer isso, não quando ele não está.

[...]

Estava andando no shopping, quando vejo ele. Justin.
Ele me viu, e tentou sair dali mais eu fui rapida e puxei ele pelo braço.
Você: Olá Justin.
Justin: Katherine Simpson.

Justin On

Era Katherine Simpson, ali bem na minha frente, mais linda do que na balada, ela veio falar comigo, qual é, essa garota não faz mesmo idéia de quem eu sou, do que eu sou?

você : Papai deixou você vir sem seguranças? - ri abafado
Kath: Qual é a sua? na balada você é uma pessoa, agora aqui, aqui você é um ignorante. - ela disse me olhando.
você: E dai?
Kath: Justin , o que você é ? Quem você é ? O que você faz?
você: Porque quer saber? - eu disse rindo.
Kath: Porque sim droga.

E de repente ouso um tiro, droga.

você: Vem Katherine. - eu disse puxando ela.
Kath: Porque caramba. 
você: Caralho só corre.

Corremos até o meu carro, e peguei minha 38  e atirei em um dos caras que devem ser capangas de Brandon, aquele filho da puta ao invés de vir me enfrentar pessoalmente manda esse bando de cú.
Entrei com a Katherine no carro, ela ficava gritando sem entender nada, droga eu poderia dar um tiro na testa dela, mais não eu não posso algo me impede de fazer isso.

Kath: O que ta acontecendo Justin? - ela disse desesperada.
Você: Porra você não lê jornal não vê TV? - eu disse e dei partida no carro, sai cantando pneu dali.
Kath : Tenho coisa melhor para fazer.
Você: Tipo ser a filhinha mimado do papai.
Kath: DROGA! O QUE VOCÊ É? - ela gritou.
Você: Caralho, eu sou Justin Bieber o maior traficando dos Estados Unidos, porra, te respondi? 
Kath: Eu, eu já ouvi falar de você, você é o poderoso Justin Bieber.
Sorri convencido.
Kath: Droga, Droga.

Estacionei o carro na minha enorme mansão e desci.

Você: Olha aqui, se você não parar de falar e resmungar, eu vou te dar um tiro nessa sua cara, beleza?

Ela só assentiu assustada.

Entrei e Chris estava quase comendo uma vadia na sala.
Katherine pareceu assustada ao ver a cena, eu ri ela parece aquelas patricinhas de filmes.

você: Ryan, leva a vadia no estacionamento do shopping.
Kath: Olha aqui vadia é as garotas que você pega.
você: exatamente. por isso eu já te peguei. - ri.
Ryan: Essa ai não é a...
você: Katherine, filha do presidente.
Ryan: O que ela ta fazendo aqui?
você: Longa história Ryan. Agora leva ela, porque eu já não aguento essa garota chata. - disse e subi para o meu quarto. Tomei um banho e quando sai me vesti e logo alguém bateu na porta.

Você: Entra.
E logo Katherine entrou.
Você: Droga, não foi embora porque?
Kath: Você me deve uma explicação.
Você: Não eu não devo agora vaza.
Kath: Não Justin.
VocÊ: Perdeu a noção do perigo vadia? - ela riu ironica.
Kath: Perigo? você? - riu.

Ela deve estar me testando só pode.

Você: Ta me tirando garota. - eu disse me aproximando e ela sorriu.

E véi que sorriso ela realmente é muito linda. Mas não deixa de ser uma vadia.

Kath: Não Bieber.

Puxei ela pela cintura colando nossos corpos, e sim eu quero muito beijar essa garota que me irrita e me tira do sério como nenhuma outra, que me deixa nervoso, que me fala coisas sem medo de mim, que me deixa com a cabeça realmente longe. Que me deixa louco com um sorriso.
Colei nossos lábios e pedi passagem com a lingua e ela cedeu. E iniciamos um beijo calmo, mais com desejo, eu estava com a mão na sua cintura e logo desci ela até sua bunda dando um leve aperto ali, e Kath sorrio entre o beijo, mordi seu labio inferior e infelismente existe um momento que falta ar e então paramos o beijo com 2 selinhos. Katherine sorriu e involuntariamente eu sorri também.

Kathe: Até logo Justin. - ela disse por fim e saiu do quarto.
Caralho, o que essa garota tem?





Continua?

+6 comentarios?









6 comentários:

  1. Puuuuuuuuuuuuf Jutin ta xonado, gamado e tals u-u kkk' Continua logo amoore, ameeeeeeeeeeei o capitulo, de verdade *-*

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito..Amei.. Continua logo! Beijos

    ResponderExcluir
  3. cada capitulo que voce posta eu me surpreendo porque meu... você consegue fazer um mais perfeito que o outro na boa eu to apaixonada pela sua ib haha.
    continuaaa lgo s2

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus
    eu amei muito
    continua por favor

    ResponderExcluir
  5. Velhooo na Booa... ameeeeiii... Continuaa pleasss.

    ResponderExcluir