segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 04 - Gostosa.


É domingo acordei com uma ressaca da porra, Katherine? não á vi dês de aquele dia, ela simplesmente não me procurou mais, mas talvez seja melhor assim.
Alguém bateu na porta.

Você: Entra.
A porta se abri era Maria.
Maria: Senhor Bieber, tem uma moça ali lá embaixo querendo falar com o senhor.
Você: Não me chame de senhor Maria. - ela assentiu - E quem é a garota?
Maria: Ela não disse. A unica coisa que ela disse é "é uma surpresa".
Você: Ok. - disse saindo do quarto.

Desci as escadas, e dando de cara com na menos que Katherine Simpson.

Você: Aff, garota o que você quer?
Katherine: Te ver. - ela riu.
Você: Perdeu a noção do perigo foi vadia?
Kath: O que quer dizer com isso ein Bieber?
Você: Que se você for esperta vai ficar longe de mim. - eu disse a olhando nos olhos.
Kath: E se eu não for?
Você: Você gosta do perigo não é?
Kath: Adoro. - ela sussurrou no meu ouvido.
Você: Você não tem noção do quando me exita.
Kath: - riu sapeca e saiu de perto de mim-
Você: Vai me deixar assim?
Kath: Assim como Bieber.
Você: Assim vadia. - eu disse olhando para meu membro ja ereto.
Kath: Pede para alguma puta te aliviar. - riu - tenho que ir meu pai está me esperando. Beijo.

Ela disse e foi embora vadia filha da gostosa.

[...]

Mel On.

Cheguei em casa depois de provocar o Bieber. Dei Oi para meus pais e fui para meu quarto tomar um banho, é festa. Não uma legal e agitada, uma festa intediante com pessoas poderosas, bem que o Justin poderia estar lá. ri dos meus pensamentos e fui tomar um banho. E fui até meu closet procurar uma roupa adequada para a ocasião.
Me olhei no espelho e estava pronta. Desci até a sala onde minha mãe, meu pai e minha querida irmã, estavam.

Você: Que vestido meigo Savannah. - ri
Savannah: Aff. - ela revirou os olhos.

Fomos a caminho da festa, e na boa, tava com uma cara um tanto tediosa.
Eu queria muito sair correndo dali, mas como eu não podia eu fiquei só brisando ali.
Meu pai ficava nos apresentando pra um monte de gente com cara de granfino, e eu odeio isso, sim, eu sou filha de um presidente e odeio essas coisas. Se eu pudesse eu ia ser filha de uma empregada. Claro exagerei, mas é chato essa coisa "ó olha ali, é a filha do presidente tira uma foto."
Você: Pai eu vou ali fora, não estou me sentindo muito bem. - não eu não to passando mal, só quero sair daqui.
Pai: Ok querida. Volte quando estiver melhor. - sorriu.
Você: Ok, avise a mamãe. - disse por fim e fui para fora daquela enorme mansão.

[...]

Estava sentada na frente da mansão, quando uma ferrari de vidros escuros parou na minha frente, droga só que faltava agora eu ser sequestrada, Ok tem como eu gritar ou coisa do tipo. Quem quer que seja dentro do carro abaixou o vidro e pude ver o Justin.

Justin: Filha de papai, sabia que é perigoso estar sozinha a essa hora na rua? - riu ironicamente.
Você: O que você quer garoto.
Justin: Homem. - ele me corrigiu - Eu nada. Eu tava passando por aqui e vejo você sentada ai no tédio, e pensei será que ela não quer sei lá, sair do tédio "comigo".
ri com isso.
Você: Não tem outra opção né? - dei de ombros e entrei no carro. Estavamos andando por ai sem rumo eu acho, e Justin corria muito.

Justin: Katherine não ta afim de fazer um favor pra mim? - ele disse me olhando e logo olhando pra frente.
Você; Que favor? - disse olhando ele atentamente.
Justin: Me chupa.
Eu ri. 
Você: Não. - disse sem hesitar.
Justin: Vai vadia, eu to duro.
Sorri maliciosa, e apertei seu membro por cima da causa, ele soltou um gemido baixo o que me fez ficar sei lá exitada talvez.
Abri os botões da sua calça, e ele me ajudou tirando ela até o joelho, e passei minha mão por cima da sua cueca branca, sim eu gosto de provocar dá licença? Tirei sua cueca e cai de boca em seu pênis eu chupava e mordiscava, chupava toda a extensão e depois comece a masturba-lo era tão bom ver ele gemendo pra mim, era como música para meus ouvidos, seu membro era grande e grosso suas veias estavam saltando, ele estava mesmo muito exitado. Logo ele gozou.

Você: Caramba Bieber, já? - ri.
Justin: Você realmente não sabe o efeito que tem sobre mim.
Ele parou o carro e pera ai porque mesmo?
Justin : Vamo ali atras e senta. - ele disse com um tom de malicia.
sorri e fui ali pra tras logo ele também foi.

Ele levantou o meu vestido e me colocou de quatro, me penetrando sem nem ao menos avisar, filho da puta. Mas era bom, muito bom, ele dava entocadas bruscar , fortes e fundas, o que me fazia ir a lua.

Você : Awwwnnn, jus-justin.
Justin: Quem é que te faz ir a lua? - ele disse parando.
Você: Vo-você. - eu disse gemendo - não para awwwn, continua justin.
Justin: Gostosa. - ele disse e me deu um tapa forte na bunda.

[...]

Depois de um tempo ali me toquei que tinha que voltar para aquela droga de festa.
Você: Justin me leva de volta pra festa.
Justin: Só porque você fez o que eu pedi. - ele riu baixinho. 

Cheguei na festa, e ele me deixou ali na frente, quando eu ia saindo carro ele me deu um tapão na bunda, filho da mãe. Sorri perversa. E entrei na mansão.

Mãe: Onde estava Kath? - DROGA.
Você; Eu tava dando uma volta por ai, pra ver se eu melhorava.
Mãe: E melhorou?
Você: Sim. - sorri
Mãe: Que bom querida. - sorriu.

Ficamos ali com os caras chatos.

Justin ON

Nem acredito que finalmente eu fodi aquela gostosa, ela sabe muito bem como levar um homem na lua, ela parece ser delicada, mas no sexo é um maquina. Espero repetir isso mais vezes porque né? Não tava nem me concentrando naquela papelada essa garota não saia dos meus pensamentos, preciso ve-lá mais vezes ou se não eu posso até pirar. Tudo bem Justin não é pra tanto, ela só é mais um vadia.
Só mais uma.







Continuo? ou não?

+7comentarios.

Divulgando

http://soubeliebererprasempre.blogspot.com.br/

By: http://soonhosdeumaselenator.blogspot.com.br/

'Thαmý; não anjo não esqueci só formatei o pc e seu IB tava nos favoritos, mas vou voltar ;D










5 comentários:

  1. hot hot heim nem li porque sou santa. kkkkkkkkk
    amei, continua amor <3
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. u.ú ela não me esqueceu ~rebola
    Quee divo ><
    HOT HOT HOT HOT HOT O.o
    Ta perfeito ... perfeito :D
    eu amei muito amado , menina você é muito diva
    Já disse que te amo?

    Beijinhos e Poste Logo XD

    ResponderExcluir