quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 05 - Eu preciso dele.


Dangerous
Mel on.
Acordei com a luz do sol que já invadia o quarto, me espreguicei e fui ao banheiro, tomei um banho e me vesti.
Eu ainda não estava acreditando que eu realmente transei com o Justin, aquilo foi tão prazeroso, pena é ele ser quem ele é.
Eu queria tanto que ele fosse um garoto normal, talvez ai eu pudesse apresentar ele aos meus pais. Para de sonhar alto Katherine. Disse meu subconsciente. É realmente eu estou sonhando muito alto, mais enfim, desci para tomar meu café, me sentei à mesa com meus pais.
Pai: Bom dia filha, esta melhor? – ele perguntou me olhando atentamente.
Você: Oi?
Mãe: Ontem você estava mal. – ela disse.
Você: ah, sim estou melhor. – sorri.
Pai: Ótimo. – sorriu.

Tomei meu café e fui pra sala.

Savannah: Como foi com o Bieber? – ela perguntou sentando ao meu lado.

Espera ai, ela sabe?

Você: Oque?
Savannah: Eu vi você entrando no carro dele ontem Kath.
Você: Ai droga.
Savannah: Olha, eu não contei nada para papai e mamãe, mais Kath, você sabe como o Justin Bieber é.
Você: Eu sei como ele é Savannah, o problema é que eu preciso dele. – eu disse e logo abaixei a cabeça.
Savannah: Eu não te culpo Kath, mas pensa melhor nas suas escolhas. Ok?
Assenti e ela saiu.

Eu realmente sei que ele não é o certo para mim, mas ele de alguma forme mexe comigo, mesmo sendo o grosseiro que ele é mesmo ele sendo sei lá um mafioso de uma figa, mas eu gosto do sorriso dele, do corpo dele, e eu gosto dele.
Eu gostaria de ver ele todos os dias, gostaria de dormir com ele, de acordar com ele. Mas isso nunca vai acontecer, Ele não é o certo pra você Katherine. Porra de subconsciente. Mas realmente ele não é certo pra mim, a esse hora ele deve estar comendo qualquer vadia por ai. Droga, por que eu fui me apaixonar por você Justin Bieber.

Continua?

+5 comentarios.

-

Oi minhas beliebers lindas. O que vocês acham, eu devo continuar essa? Ou começo outra? Ou só não continuo essa?
Por favor eu preciso da opinião de vocês para querer continuar aqui. Beijos.

5 comentários:

  1. Awwwww que linda toda apaixonada *-* continuaaa amore, amei o capitulo u-u

    ResponderExcluir
  2. amor essa ib ta tão perfeita!! continua ela eu to amando c:
    posta o outro logo pleaseee antes que eu tenha um enfarto hahaha
    xoxo :*

    ResponderExcluir