quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 06 - Kelly


Dangerous
-
Justin on.
Por onde deve estar a Katherine, na verdade eu sei que não devo estar pensando nela. Ela só quer brincar comigo, só pode, mas do que eu estou falando, se eu estou com ela por apenas um propósito, mas essa garota é tão linda. Aff cala a boca Justin Bieber. Nesse exato momento ela deve estar com alguém por ai. Ou talvez não. Será? Despertei-me dos meus pensamentos e me vesti com uma roupa com swag.
E fui para meu escritório.
Você: Chris, eu quero aquela merda de chip. –eu ordenei o chip é do filho da puta do Brandon, ali esta todas as coisas dele, tudo.
Aquele filho da puta tentou roubar meu carregamento de drogas. Mas não conseguiu.

[...]

Fiquei mexendo naquela merda de chip, mas não achei nada de importante, depois guardei no meu cofre e sai do escritório, quando sai vi Chaz com uma loirinha gostosa quicando no seu colo aquilo me deixou excitado pra caralho. Mas nenhuma me satisfaz como a Katherine conseguiu. Droga sai da minha cabeça vadia da porra.
Você: Chaz existe quarto. – eu disse, e ele me olhou e revirou os olhos mais logo foram para o quarto.
Fui até a cozinha e peguei um pacote de doritos e uma coca cola, me sentei no banco do balcão e comecei a comer ali mesmo. Quando alguém colocou as mãos nos meus olhos eram mãos femininas, como eu queria que fosse da Katherine, ri dos meus pensamentos.
Você: Não gosto desse tipo de brincadeira, mas quem é?
Xxx: Você desiste muito fácil Bieber. – riu abafado.
Você: Conheço essa Voz. – eu disse – Kelly.
Kelly tirou as mãos dos meu olhos e me olhou sorrindo, ela era sim muito bonita, já fodi com ela umas milhares de vezes ela é muito boa no sexo, talvez hoje role alguma coisa, porque eu to realmente precisando.
Você: Ao que devo a honra? – ri.
Kelly: Estava com saudades e vim te ver. – riu.
Você: Claro. – Olhei ela mordendo o lábio ela ta muito gostosa.
Kelly: Que tal agente brincar? – ela disse no meu ouvido.
Sorri malicioso e fomos para o quarto.
[...]
Você: Vai geme meu nome vadia. – eu disse a puxando pelo cabelo enquanto eu penetrava ela com força.
Kelly: awwwn Justin, vai gostoso.
Ri perverso.
Me deitei e ela sentou em cima de mim, encaixando sua buceta larga, facilmente me meu penis, ela cavalgava em cima de mim, era bom ter ela quicando ali.
Você: Gostosa. – eu disse apertando seus seios.
A porta abriu droga quem me interrompe?
Você:Katherine.
Kath: Desculpa. – ela disse com os olhos marejando.
E porque diabos isso me doeu?
Joguei a Kelly para o lado e coloquei minha calça rapidamente e desci procurando a Katherine.
Droga porque eu to me importando com ela?

Continua?

õoi minhas liindas, eu não esperei o capitulo anterior chegar aos 5 comentarios porque ja tenho o cap 06 e 07 do dangerous, completa. ;p





3 comentários: