quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 07 - O que deu em você?


Dangerous
-
Mel on.
Como eu sou boba, e idiota de ir na casa do Bieber, eu sabia que ele estaria fudendo qualquer vadia. Que ódio de mim mesma. Quando eu vi aquela cena foi como se tivessem arrancado o meu coração com a mão. Eu sai correndo feito uma idiota. Eu tava com uma vontade imensa de chorar, claro eu sou uma idiota capaz de chorar pelo Justin Bieber.
Xx: Espera Katherine. – disse Justin descendo as escadas.
Respirei fundo e olhei ele.
Justin: O que deu em você?
Você: Nada. – respirei fundo e o fitei. Ele estava lindo, com uma calça moleton e sem camisa e com o cabelo um tanto magunçado.
Justin: Eu sei que não é verdade Katherine.
Você: Doeu.
Justin: O que? – ele riu abafado.
Você: Ver você com aquela mulher.
Justin riu, caralho eu falo isso e ele ainda ri de mim, é isso? Filho da mãe.
Você: Aff. Eu sabia que não deveria ter vindo. – eu disse e me virei.
Justin: Kath. – ele disse e puxou meu braço- Você ficou com ciumes? – ele disse e me olhou nos olhos parecia me analisar.
Você: Quem? Eu ? – ri falso – não.
Justin: Tudo bem então. – ele me soltou.

Sorri fraco.
Justin se aproximou de mim, colocando sua mão no meu rosto acariciando ele com o polegar, fechei meus olhos e fiquei sentindo seu toque, era único, era bom, era dele.
Justin aproximou seu rosto do meu sorriu de leve e tocou nossos lábios, e logo invadindo minha boca com a língua sem nenhuma permissão. Iniciamos um beijo com desejo. O beijo foi ficando cada vez mais quente e ele me deu impulso para subir em seu colo, enrolei minhas pernas em sua cintura, e desceu seus beijos para meu pescoço, cai em mim e o olhei.
Você: Justin, a vadia não te alivio e agora quer outra na cama, eu não quero ser segunda opção Bieber.
Justin: Você não é minha opção Kath, é minha escolha. – ele sussurrou no meu ouvido, me fazendo ficar arrepiada.
Sorri com aquilo.
E Justin logo tomou meus lábios novamente.

Justin foi me levando para o quarto sem partir o beijo, me colocando delicadamente em cima da cama. Ele se deitou em cima de mim, e começo a dar beijos no meu pescoço. Eu estremecia a cada toque dele.
Ele rapidamente tirou minha blusa, sorriu perverso e massageou meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele desceu suas mãos a meu shorts tirando o mesmo.
Ele passou sua mão por cima da minha amiga ainda coberta pela calcinha o que me fez soltar um gemido baixo. Ele foi deslizando minha calcinha na minha perna. Me penetrou com dois dedos, doeu um pouco mas logo tive uma sensação de prazer.

[...]

Justin me penetrava com força o que me fazia ir pra frente e pra trás.
Você: awwn. Vai Justin.
Justin:  Vou te fuder todinha minha gostosa.
Você: awwwwn . sou sua gostosa awwn (/cara que estranho kk). – eu disse entre gemidos.
Logo gozamos e caímos cada um de um lado, me ajeitei em seu peitoral e dormimos ali abraçados.

Continua?

+5 comentarios.
meninaaas, vou viajar  e ficar uma semana fora na casa da minha tia,,, se der eu posto la, ainda nao sei descullpa )):
BJS




10 comentários:

  1. Que perfeitoooooooo esses dois, continua amore *----*

    ResponderExcluir
  2. amo suas historias bb , continua logo pr favor !!! se puder divulga meu blog ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ oobg <3

    ResponderExcluir
  3. Muito perfeito
    Continua muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. que perfeito esses dois man
    eu.simplesmente.caí.no.amor.por.essa.IB
    ok, eu comecei a ler ontem e tals, terminei agora. Ain, Deus, que história perfeita! Masok né.
    By: Jane.

    -------------------------------------------------------------------------------------------

    Amor, gostaríamos de saber se você quer ser afiliada ao nosso blog. {justinetaylor.blogspot.com}
    Se não quiser tudo bem! Mas mesmo assim, obrigada!
    By: Sheilla.

    ResponderExcluir
  5. Flor que maravilhoso
    adorei continua
    e ia começar a ler ontem mais tava com preguiça ai começei a ler hj e adorei
    continua,continua,continua. *_*
    bj com cheirinho de Girfriend pra vc e todas Beliebers que lê sua IB

    ResponderExcluir
  6. o.O esse capitulo ficou perfect
    justin sendo todo lindo e a katherine com ciumes aaaw <3
    continua logoo diva
    bjs
    sendobelieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. ei amor selinho pra você no final do capitulo: http://sendobelieber.blogspot.com.br/2013/01/ikywt-2-temporada-capitulo-4-selinho.html

    ResponderExcluir
  8. Oi amor,tdo suave? eu to suave!
    estou amando tanto sua ib
    muito perfeita é maravilhoso
    Continua Diva amando

    ResponderExcluir