sexta-feira, 29 de março de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 08 - você não tem a mim.

Dangerous.






- Onde estava? - perguntou meu pai quando me viu chegando em casa.

- Eu estava na Emma.

- Não, voce nao estava na Emma, não minta pra mim. - ele disse seguro, realmente ele sabia que eu nao estava na Emma.

- Eu estava na casa do-do. - respirei fundo. - de um amigo.

- Que amigo Katherine'?

Droga e agora, eu nao posso simplismente dizer "Justin Bieber pai! conhece? o maior traficante , assacino ou sei la que diabos esse garoto é."

- Justin Bieber pai. - disse Savannah entrando na sala.

Cara, como essa garota pode falar na maior tranquilidade e cara de pau isso para meu pai, na minha presença.

- O QUE? - ele engoliu em seco. - Minha filha esta com o Justin Bieber? é isso Savannah.

a vaca acentiu e foi para a cozinha.

- Eu nao quero mais você se encontrando com ele ta me ouvindo? - ele disse serio.

- Eu nao vou deixar de me encontrar com ele, só porque o senhor não quer me ver com ele, ou é porque voce tem medo dele assim como muitos outros, papai? - eu disse na cara dele, não sei da onde tirei forças para falar isso.

- Eu quero que você tenha uma vida segura, estude e faça um faculdade, e fique com um HOMEM do bem que nao te abandone, nao um garoto como ele que vai usar voce, e como se nao fosse nada vai te jogar de lado e te esquecer.

- Eu nao me importo pai, eu o amo. - eu disse com os olhos lagrimejando.

Eu jurei que iria levar um belo de um tapa na cara, mais minha mae apareceu na sala.

- Deixa ela Liam. - ela disse ficando do lado de meu pai. - Sua irma me contou tudo filha, voce sabe que seu pai esta certo, deixa esse garoto e tenha uma vida normal.

- Minha vida nunca iria ser normal. - ri sinica - Eu sou filha de um "presidente" - deboxei.

- Vá para seu quarto agora. - meu pai disse rispido.

Fui para meu quarto tranquei a porta e comecei a chorar como um bebe, talvez se o Justin nao fosse quem ele é, poderiamos ser felizes, juntos. Peguei meu Iphone, e disquei o numero de Justin, pensei algumas vezes antes de ligar, e apertei o celular chamou algumas vezes.

Ligação ON

Justin; Oi. - ele disse seco, como sempre é claro, a qual é, eu tava esperando oque , que ele atendesse com um "oooi"?

Voce: É, Justin sou eu. - eu disse chorando.

Justin: Katherine você ta chorando? - se eu nao conhece-se o Justin eu poderia pensar que ele estava preocupado, mais não ele.

Você: Eu nao aguento mais Justin, eu preciso de você.

Justin: Ta em casa?

você: Uhum. - eu disse e suspirei.

Justin: Fica no portão, te busca daqui uns 20 min.

você: Obrigada. - sorri fraco - Justin...

Justin: Oi?

você: Eu te amo.

Justin: - silencio - Eu tambem te amo.

Ligação Off.

Eu realmente não tinha acreditado que tinha ouvido aquilo ele disse mesmo isso? ou eu que to alucinada, retardada e surda? Não. ele disse mesmo aquilo eu sei o que ouvi. Mas Justin não se apaixona não é? Ai meu deus, eu preciso dele aqui comigo.

Fui para o banheiro tomei um banho muito rapido e vesti uma roupa qualquer. Depois fiz uma make leve do dia - a - dia. Desci as escadas.

- Onde vai? - perguntou meu pai que estava no sofá.

- Vou sair. - disse simples. - Não sei se volto hoje. - disse e sai.

Fui até o portão e esperei uns 5 minutos. Justin logo chegou lindo sorri involuntariamente ao ver ele, droga ele não pode ficar pensando que ele é tudo pra mim, e que droga é essa que to falando? É claro que ele sabe que eu o amo e que sem ele eu não vivo mais!

- Entra logo. - ele disse delicado como sempre.

- Momento Justin fofo já era né? - eu disse seca.

- Eu? Fofo? Pirou? - ele disse num tom de ironia.

- No telefone voce disse que me amava. - eu o olhei.

- eu menti. Eu bebi, mas nao acredite no que eu falo garota. - ele disse serio, é eu sou uma idiota, fiquei em silencio o caminho todo.
***


Chegamos e Justin estacionou sua ferrari na frente da sua enorme casa.

- Entra. - ele disse saindo do carro.

Obedeci em silencio, eu quero o Justin fofo do telefone. Eu quero eu PRECISO que o Justin fique legal comigo pelo menos hoje, sei lá eu me iludo demais.

Me sentei no sofá e Justin subiu provavelmente foi para o quarto. Eu fiquei ali moscando. Depois chegou um cara forte ali na sala, ta eu não vou ficar aqui sozinha. Subi para o quarto do Justin que estava jogado na cama.

- Posso entrar. - eu disse na porta.

- Pode. - ele disse como se não tivessse importancia.

Me sentei na ponta da sua cama.

- Porque procurou a mim? - ele perguntou se virando pra me encarar.

- Porque... - tomei coragem para falar. - você é tudo que eu tenho.

- ele riu abafado - você não tem a mim.

Cara isso me doeu e muito respirei pra não chorar.

- Foda-se, eu te amo. - eu disse olhando em seus olhos.

Ele sorriu com um de seus lindos sorrisos, e me beijou. Porra, eu tava precisando disso. Ele me selou e proximo ao meus labios ele disse "Eu te amo"...

Continua?

'10 comentarios.

Deeesculpem a demora, tava sem inteernet.

 


8 comentários:

  1. awnn q lindo esse capitulo
    muito perfeito
    ele disse q ama ela awnn q fofo,eu tenho certeza q ela ama ela sem duvidas
    continua minha diva tá perfeito

    ResponderExcluir
  2. esse menino tem serios problemas na cabeça
    uma hora ele diz q tava mentindo e não ama ela e depois diz de novo q ama ela ele tem serios problemas
    continua estou amando o capitulo *_*

    ResponderExcluir
  3. ai q PERFEITO
    continua
    eu amo DANGEROUS!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei o capitulo
    serio
    continua perfeito

    ResponderExcluir
  5. eu amei serio
    muito perfeito
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. amei o capitulo *_*
    fofis
    continua XOXO

    ResponderExcluir
  7. ameiiiii mt bom continua ! continua !

    ResponderExcluir