sábado, 6 de abril de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 09


"E quando eu estiver triste, simplesmente me abrace. - Skank"




Katherine ON
Justin deve estar brincando comigo só pode ser isso, eu quero muito ter ele agora pra mim, mas acho que não é a melhor coisa a se fazer, porque ele não pode brincar comigo.
- Justin. - eu disse me afastando dele. - Não faz isso por favor, não brinca comigo, você tem que se decidir, se me  ama. - suspirei. - ou não.
- Ta brincando né? - ele perguntou.
Neguei.
- Não Bieber eu não to brincando... - disse séria. - Eu não sou teu brinquedo.
Me levantei da cama dele e fui indo em direção  a porta.
- Aff, você que sabe garota. - ele disse e saiu na minha frente.
ÓTIMO ! Adeus Justin, pai e mãe, os três agora estão bravos comigo. Peguei minhas coisas e fui pra casa, cheguei e não encontrei ninguem em casa, melhor assim. Fui para meu quarto e tomei um banho, fui para meu closet e me "vesti". Sequei meu cabelo e me deitei na cama e chorei, chorei muito... Chorei até dormir. Acordei e olhei o relógio 18:00 hrs, pulei da cama, como dormi tanto tempo assim? Tenho que voltar a minha rotina normal, tenho que voltar a ir para a escola esse ano é meu ultimo ano não posso deixar de me formar.
Justin ON
Se Katherine acha que vou correr atrás dela, ela está muito enganada, porque eu não vou, eu nunca corri atras de mulher nenhuma e não é agora que vou correr atras de uma "garotinha mimada". E em falar em mulher, preciso de uma agora na minha cama.
- Chaz. - eu o chamei assim que cheguei na sala.
- Fala ai bro. - ele disse
- Preciso de uma puta, agora. - disse.
- Loira, morena ou ruiva? - ele disse empolgado.
- Uma loira . - ri malicioso.
- E uma ruiva pra mim. -riu. - vou chamar.
***
Chaz já tinha chamado as garotas, mas a loira não me deu tanto prazer quanto a Katherine puta que pariu nunca pensei que uma garota pudesse me fazer falta. Eu poderia sim ligar pra ela, mas não... Nunca.
Se Katherine me quiser ela que me procure...

                                        CONTINUA? 7 comentários??
2bjs#'

2 comentários:

  1. aah é assim né Bieber quero ver se vc não vai atrás dela haha
    continua
    amo essa fic
    bjs

    ResponderExcluir
  2. eu adorei
    q tudo caramba
    perfeito mesmo
    vc vai atraz dela Jus tenho certeza
    continua

    ResponderExcluir