quinta-feira, 11 de abril de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 10 - mais que droga que esta acontecendo?




Katherine ON
Se Justin me quiser ele que corra atras, eu cansei sinceramente, eu sei que meu pai por um lado esta certo, mas é como se ele estivesse me escondendo alguma coisa sei lá!
Escritora narrando.
Uma semana se passou, ninguem procurou ninguem a garota sentia falta do jeito grosso e esnobe do mafioso, sentia falta do seu cheiro, seu corpo, sua pele. O mafioso, estava sentindo que a garota meiga dava sentido a seu dia, e que nenhuma outra era tão boa quanto ela, não o fazia ir as nuvens como Katherine fazia... Eles deixaram o orgulho tomar conta de tudo, um mês, ninguem tomou iniciativa, mas ai o garoto percebeu que se não fosse ele talvez ele não iria mais ter a sua garota.
Justin pegou seu carro e foi atras de Kath na casa branca , o que ele estava fazendo podia nao ser o certo ele poderia perder tempo, mas não, ele não dexistiu foi atras da garota...
Justin ON. 
Cheguei na casa da Katherine, tinha varios seguranças no portão mais foda-se eu dei um jeito de eles me deixarem entrar, entrei na sala e vi Kath deitada no sofá.
- O que ta fazendo aqui? - ela me perguntou assustada. - Meu pai pode pegar você aqui Justin.
- Foda-se. - eu disse sério. - porque não me procurou? - eu disse a olhando esperando uma boa resposta.
- Não valia a pena. - ela disse confiante. - Você não se decide Justin, isso estava acabando comigo, você não sabe se me ama, ou se me odeia, se me quer ou se não me quer. - eu disse olhando pra ele. - Cara, você não percebe? Você acaba comigo com uma palavra, você me magooa. me deixa triste, me deixa louca, você é um garoto, Justin Bieber, um garoto. Que não decide o que quer, onde quer, e quem quer.
O que essa louca esta falando? Eu não me decido? Eu a magoei? Eu o que ?
- O QUE? EU SOU O QUE? SUA IDIOTA, EU VIM ATRAS DE VOCE E AINDA TENHO QUE AGUENTAR ESSA PORRA DE PALHAÇADA É ISSO MESMO? - suspirei - OK, se é pra falar a verdade vamos falar. - a olhei por cinco segundos. - VOCÊ NÃO PERCEBE QUE SE EU FICAR CONTIGO, VOU TE COLOCAR EM PERIGO? VOU ACABAR COM TUA VIDA! - baxei meu tom de voz. - Mas eu não sou o unico  errado desse lugar não! Voce sabe muita coisa do seu pai katherine? - ri ironico - Sabe por acaso porque ele nao te quer comigo?  Acha que é só porque eu sou um traficante?
- Não. - ela respondeu me olhando. 
- Bom na verdade não posso te  falar porque não pergunta pra ele ein? - ri - ele não confia na filha? Mas enfim Katherine me esquece. - disse me virando e saindo da casa.
Eu poderia falar a verdade sobre Liam para Katherine, mas não por enquanto ela não merece, mais cara eu fui atras daquela vadia, e olha o que aconteceu? Mais ela que se foda, por puta nenhuma eu fico me rastejando, mais véio é a Kath, a garota mais chata e teimosa que eu conheço, mas a unica que me faz sentir sei lá um cara normal, não o JUSTIN BIEBER o temido por todos
Katherine ON
O que Justin me disse me fez refletir o que meu pai esconde? O que eu devo saber? O que eu vou descobrir? Estou  na cafeteria da cidade, sempre venho aqui com minha mãe, estava entrando na cafeteria quando sinto um cheiro forte e tudo ficou escuro acabei desmaiando que PORRA foi essa que aconteceu?
Acordei num quarto  com a iluminasão ruim e sem janelas, estava realmente sujo e abafado ali, fiquei alguns minutos encarando a porta tentando entender o que tinha acontecido. Me sequestraram, mais porque? O que querem? Quantos querem?  Vão me matar?
Duvidas e mais duvidas surgiram quando um homem abriu a porta e ficou me encarando com um sorriso ironico no rosto,  mais que droga que esta acontecendo?


continua?
+ 6 comentarios ' 
Meninas posso pedir um favor? divulguem o blog estou precisando , perdi muitas leitorar e não vou continuar sem leitoras é sério! Obrigadão se divulgarem beeeijos.

6 comentários: