sábado, 20 de abril de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 12 - meu heroi.

 

Pelo menos quando eu estava "pegando" a vadia da Katherine, por algum motivo eu resolvi colocar um rastreador no carro dela, porque?Obvio eu quero acabar com o papai daquela garota, então pra começar precisor saber cada canto que ela vai, só assim vou conseguir o que eu quero, matar o Liam.

- No endereço ***. - disse Ryan após rastrear o carro da Katherine.

O carro estava em uma lanchonete , então fui para lá Emma foi comigo na minha ferrari e na boa essa mina não para de falar não? Onde fica o botão de desligar?

- Na boa não acredito que Liam tenha matado meu namorado, garoto isso não é possível, Liam sempre foi um cara do bem, você fala coisas idiotas pra tirar a culpa de você né? Mais Liam não matou meu namorado, não mesmo. - ela disse pela 11ª vez.

- Garota dá para você calar a boca ? Pelo menos uma vez na vida, sua melhor amiga pode estar em perigo e você reclamando, porra foi Liam que matou o bosta do teu namorado, e quer saber? Se não fosse ele a matar , eu teria matado. - eu disse já com raiva, e então ela calou a boca.

Chegamos na lanchonete, entramos e fizemos a garçonete falar, ela disse que um cara, moreno baixo e de olhos azuir tinha levado a Katherine e que disse que iria matar quem dissese mais é claro que eu convenci ela a falar, pensei por um tempo e é claro, Logan. 

Não falei nada pra Emma de que foi Logan, porque essa vadia ia falar que não e que eu sismo com as pessoas, mais foda-se, fomos direto pra casa dele, e com certeza ela deve estar lá , e na boa se esse filho da puta fizer alguma coisa com a Kath eu mato ele com as minhas próprias mãos.

***
- O que estamos fazendo na casa do Logan? - perguntou Emma.
- Adivinha? Viemos tomar um chá. - disse ironico.
- Não ta achando que ele tem alguma coisa haver com isso né Bieber? - ela fez mais uma das sua perguntas idiotas.
- Tenho certeza Emma. - eu disse sério.

Eu peguei minha arma, apaguemos todos os seguranças que bloquiaram nossa entrada Emma dava gritinhos istericos , e eu quero muito matar essa garota, entramos na casa e fomos abrindo todas as portas e não achamos nada, até que chegamos em um porta que deveria dar ao porão.

KATHERINE ON

Eu estava com fome, cedo e cansada, eu queria ir embora, Logan não deixava ele falava que iria me matar se eu não calasse a boca , eu estava chorando, ele me disse coisas horriveis, ele disse que só me aguentou esse tempo todo por eu ser bonita, mas que por outro lado sempre teve vontade de me matar ou até mesmo me foder e que agora poderia fazer isso, porque antes? ele tinha que posar de bom moço pra ninguem desconfiar de nada, e na boa ele é um ótimo ator, porque esse tempo todo achei que ele gostasse de mim, da minha amizade, mas me enganei como sempre, Katherine inocente e burra.

Logan veio até mim e rasgou minha roupa e beijou meu pescoço, eu sentia nojo, odio, eu quero morrer, Logan quer abusar de mim. O garoto que confiei muito esta mostrando ser uma pessoa nojente e estupida. Eu te odeio Logan Lerman.

- LARGA ELA LOGAN SEU FILHO DA PUTA. - disse uma voz familiar, meu heroi.
Logan me soltou e olhou para Justin, riu ironicamente.
- Justin Bieber, quem eu mais queria ver. - riu.
- Filho da puta, eu te mato seu desgraçado. - Corri pra trás de Justin onde estava Emma, ela me abraçou e eu chorei.
Justin disse para Ryan levar eu e Emma pra fora, e ele ficou ali com Logan, só deus sabe o que vai acontecer agora. Entrei dentro da Ferrari do Justin com a Emma e ficamos ali esperando ele, que logo chegou.

- O que você fez Justin? - perguntei.
- Para o seu próprio bem Katherine, é melhor não saber. - ele disse seco.
Fomos para a casa dele.
Entrei outra vez naquela enorme casa.

- Durma aqui hoje Katherine, amanhã Emma trará roupas pra você. - ele disse.
- Tudo bem. - disse afinal era minha unica opção.
- Amanhã eu volto então, tchau Kath. - disse Emma e me deu um abraço. - Chaz me leva em casa? - ela sorriu, e então foi embora.

Ué será? Chaz e Emma? não não.

Justin me levou até seu quarto, tomei um banho e ele me entregou uma camisa, e tive que ficar sem calcinha mesmo fazer o que, me deitei na cama, e me cobri, Logo Justin deitou e abraçou minha cintura, eu poderia reclamar mas eu não queria eu queria que ele me abraça-se e que ficasse ali pra sempre.

- Kath. - ele sussurrou no meu ouvido.
- Oi Jus. - disse.
- Ta sem calcinha. - ele riu abafado.
- È... sim. - ri

Justin logo estava com a mão da minha amiguinha ele apertava e massageava, eu gemia baixinho.

- awwn,, Justin eu to cansada. - eu disse e realmente estava.
- Shiiu. - ele disse - Não vai precisar fazer nada, deixa comigo. -riu de leve.

 Justin tirou sua boxer, e tirou minha camisa, começou a beijar e apertar meus seios, aquilo me deu um prazer enorme, eu mordia os labios pra abafar os gemidos, mas não conseguia muito, Justin logo colocou uma camisinha e me penetrou forte..

- Awwn, Justin mais rapido. - pedi e ele assim fez.


***

Acordei e Justin não estava mais no quarto, na poltrona estava uma peça de roupa, Emma trouxe. Me levantei e tomei um banho, e me vesti. Escovei meus dentes e fiz uma make leve do dia-a- dia.
 Tomei meu café e perguntei para Ryan onde Justin estava e ele disse que ele estava tratando de "negocios" no escritorio, fui até lá e bati na porta, ele disse entra.
Entrei e ele estava falando com uma garota:



Ótimos negocios esses né? argh, deve ta negociando pra comer essa vadia, com certeza vai madar eu sair daqui. Mais pelo contrario do que pensei ele sorriu pra mim:  

 Fez sinal pra que eu sentasse em seu colo, eu sentei é claro.

- Princesa essa é Sara. - sorriu, a garota ficou me olhando com cara de nojo.
- ah, sim, eu disse olhando ela, e quem ela é ? - perguntei.
- Uma ex namorada dele queridinha. - ela se meteu.
- Sara você no minimo foi uma peguete, que não valeu a pena e nem me deu prazer. - ele disse seco.
haha, toma filha da puta, segurei o riso.
- E quem é ela Bieberzinho? - ela perguntou me olhando.
- Minha namorada. - ele disse naturalmente.
  

      - Sua o que? - ela perguntou indignada.
- Ta surda? - ele perguntou ironicamente.
- Não pode ser Justin Bieber. - ela riu.
- Pode sim gata, até porque eu dou prazer a ele, diferente de umas garotas ai que não são boas o suficiente, agora porque não vai embora? sei lá, ja foi humilhada o suficiente não é? VAZA.  - eu disse sem paciencia.
 - NOSSA. - Justin riu de leve.

Apenas ri ironicamente e ela saiu.

 

- Justin, eu sou sua namorada? - perguntei.
- Não sei, é? - ele me olhou.
Sorri em resposta e nos beijamos...






-  

Eai, gostaram? ou noot? haha, Sara ainda vai aprontar muito já podem odia-la, pois é.
Espero que eu mereça bastante comentarios nesse cap, e vão ali no MENU DIVULGAÇÃO e vejam os blogs que estou divulgando , e se quiser deixem o seu la nos comentarios que eu divulgo, beeeeijo.
    

   

 
 

2 comentários:

  1. AI MEU DEUS Q PERFEITO
    eu adorei
    serio
    awnn ele disse q ela é namorada dele ai q lindo
    prontinho já to odiando ela rsrsrsrs
    continua

    ResponderExcluir
  2. ai Jesus criador do céu e da terra
    ele disse q ela é namorada dele q perfeito
    continua
    tá super iper mega d+

    ResponderExcluir