terça-feira, 30 de abril de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 13 - Segredos.


Justin on, 
Estava no meu escritório, resolvendo com Ryan, Chaz, Chris e outros caras que trabalham pra mim, como seria o assalto ao banco.
- Aqui ficam as cameras. - disse Ryan olhando o mapa do banco - Os seguranças vão estar aqui. - ele disse- Vamos entrar por aqui, você Justin vai desligar o alarme, e aqui estão os cofres com mais dinheiro. - ele disse mostrando- Já andei olhando isso para não perdermos tempo abrindo todos.
Ryan era bom com estratégias, isso é bom, ele nos ajuda muito com isso, essa é a arêa dele, Chaz é inteligente sabe planejar, Chris é bom para convencer. E eu? sou bom com tudo na area do crime, e mais que qualquer um eu sou ótimo matador...
***
- Não quero que vá, pode ser perigoso. - disse Katherine pela décima primeira vez.
- Kath, eu faço muito isso, não é a primeira vez, eu sou bom com isso, não se preocupe. - eu disse tentando acalmar ela. - Durma, quando acordar eu estarei aqui. - eu disse.
- E se não estiver? E se você for pego Jus, eu tenho medo. - ela disse manhosa.
- Fique aqui. - disse e sai do quarto.

Pegamos as armas e os sacos para colocar tudo que roubarmos, pegamos os panos para pôr na cabeça, e é agora.

***
Chaz desligou as cameras, e então foi minha vez de desligar os alarmes, fomos correndo em direção aos cofres, colocamos tudo dentro dos sacos antes que os seguranças viessem, precisavamos fazer tudo em questão de minutos, se não fossemos experiêntes alguma coisa poderia dar errado, por isso que já estavamos planejando isso á um bom tempo nada poderia sair errado. Saimos correndo antes que os seguranças viessem atrás, pulamos o muro correndo e entramos no carro.
- Rápido Justin, os seguranças. - disse Chris me apressando.
Estavamo correndo muito... E tudo como sempre deu certo.

Katherine on,
Acordei com alguem acareciando meu rosto, abri meus olhos e era Justin.
- Deu tudo certo? - sorri de leve.
- sim, como sempreu. - riu abafado.
- Que horas são? - perguntei.
- cinco horas da manhã. - ele disse, percebi que ele ja havia tomado banho.
- Dorme aqui comigo? - disse me ajeitando na cama.
Justin apenas sorriu e se deitou abraçando minha cintura, dormi assim...
Acordei e Justin não estava mais no quarto, como sempre.
Me levantei e fui cambaleando até o banheiro, tomei um banho e fiz minha higiene matinal, me (vesti) com uma roupa normal e fui para a cozinha, estavam todos a mesa tomando café, Justin , Ryan , Chaz e Chris.
- Bom dia. - disse á eles.
- Bom dia Kath. - Disse Ryan.
- Bom dia Katherine. - disse Chaz com cara de sono.
- Bom dia gatinha. - disse Chris que recebeu um olhar de reprovação de Justin.
- Bom dia amor. - me deu um selinho.
- Hoje vou pra casa, meu pai deve estar preocupado. - disse para Justin.
- ah, claro. - ele disse olhando para os meninos como se aquilo encomodasse.
Tomei meu café e fui pra casa.
- Você ainda se encontra com Justin Bieber, Kath? - perguntou Savannah.
- Sim Savannah, porque? vai contar ao papai? Vai lá conta! Ele já me escondeu muita coisa mesmo. - disse, mais não deveria, não sabi se era mesmo verdade.
- Do que você está falando Kath? - Savannah perguntou confusa.
- Nada bobagem minha. - disse e fui para meu quarto.

Embora Justin esteja sendo legal e carinhoso comigo, sinto que ele ainda esconde alguma coisa de mim, eu só preciso saber o que é. Será que tem a haver com meu pai?  Droga como posso desconfiar do meu pai? Eu cresci com ele sendo um homem honesto. Eu devo estar ficando louco.
Tomei um bom banho e me vesti, fiz uma maquiagem basica do dia-a-dia, e desci, ninguêm estava em casa e não sei se meus pais irão almoçar em casa, obviamente não. 
Resolvi chamar Emma para ficar aqui em casa, mandei uma mensagem.
"Vem aqui hoje vaca rçrçr. - Kath"
Ela logo respondeu.
"Kath não vai dar tenho que arrumar umas coisas com minha mãe. Sinto muito. - Emma"

Cara o que esta acontecendo? Ela não me chamou de vaca, louca, poia, vadia. E dês de o dia do meu sequestro ela tem evitado vir aqui em casa, isso está me deixando desconfiada. Isso é estranho, Emma sempre vierá aqui dês de quando eramos crianças no jardim de infancia, agora é como... é como se estivemos nos destânciando, como se alguma coisa tivesse acontecido.
Porque minha vida tem que ser assim? Complicada e cheia de segredos, mais eu vou descobrir, um por um.



continua?
haha
Capitulo pequeno e feio! Porra to perdendo a criatividade para essa IB '-' né?
Querem mesmo que eu continua essa IBosta que tá a Dangerous?
bj bj ;*

7 comentários: