segunda-feira, 22 de abril de 2013

- Fall - Capitulo 01 - aquela é a Fernanda?


 


Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar.- Katy Perry


___ 



"Alguns anos antes"

 - Eu nunca vou deixar você Fernanda, eu vou ser sempre seu melhor amigo. - Justin sorriu e beijou minha testa.

Eu sempre fui apaixona por Justin, embora tivessemos apenas 13 anos, ele sempre foi meu melhor amigo, e eu o amava em segredo, sempre pensei que ele não desse a minima pra mim, eu era gordinha, feia e desengonçada. 

- Ei. - sorriu - Não fica assim. - ele disse no dia em que perdi meu pai - Eu sempre vou estar aqui.

Disse o garoto que hoje não me dá um oi.  
Aquele garoto mudou muito des dê que virou o capitão do time de basquete, agora é popular e desejado por todas as garotas, e eu ? Não sou nada.  Sou uma garota tosca e atrapalhada, e não me visto bem, minha irmã mais velha diz que eu sou muito bonita embora não faça a sombrancelha e uso roupas horrivéis, ela diz que tenho que me valorizar, andar como uma garota deve andar, ela me prometou me ajudar com isso, mais como Justin, ela não cumprio sua promessa, estou acostumada com isso.

"Dias de hoje"


Estou no intervalo do colégio, vendo Justin e Megan se pegarem no meio do corredor, como era de se esperar ele namoraria uma lider de torcida, como manda o regulamento
Olhar aquela cena me fez ficar triste, uma lagrima escorreu dos meu olhos e logo a sequei. Ninguem poderia me ver chorando, mas afinal quem perderia tempo pra olhar pra mim mesmo? Pois é, ninguêm. O sinal do intervalo bateu, fui em direção a sala, estudo na mesma sala que Justin, o que me faz ter que ver ele o tempo todo, mais que droga.
Estava andando olhando para o chão quando esbarro em alguêm, levantei minha cabeça para ver quem era.

- Descul... - Justin me interrompeu.
- Na próxima olha por onde anda. - ele disse sem nem olhar pra mim.

Sai de cabeça baixa para ir a sala de aula, entrei e em silêncio sentei, pude ouvir a risada de uma garota no funda da sala na verdade ela nunca gostou de mim, como é de se imaginar Selena é popular o tipo de garota que os garotos querem ter na cama, ela é vulgar e acha que é a rainha da escola. Mas vou te contar um segredo Selena, você não é.
Me virei olhando pra frente e pude ver minha melhor amiga vindo em minha direçãoMiley não era popular mais também não era como eu, ela tinha fama de briguenta, mais é um ótima pessoa, tenho certeza de que se ela não fosse minha unica amiga minha mãe me proibiria de falar com Miley, minha mãe acha que de Senhorita Nada Popular eu iria passar para Senhorita mais briguenta da escola. Mais não, eu não levo jeito pra isso, eu sou mais do jeito de pessoa que ouve, finge que não liga e chora, essa sou eu. Miley se sentou atrás de mim, a aula de Quimica passo rápido, pra uma aula tão chata, sim eu sou nerd mais odeio Quimica, porêm estudo para ter boas notas, sou obrigada, pelo menos alguma coisa de bom eu tenho que fazer né? Logo teve a última aula, mais para o meu puto azar era aula de Educação Física, eu sou péssima com esportes, e não vou poder usar a desculpa de estar com dor de cabeça, essa desculpa já está ultrapassada. 

- O que foi Nanda, parece triste. - disse Miley me olhando preocupada.
- Justin, e essa educação física que eu odeio essa meninas populares sempre riem de mim. - eu disse cabisbaixa.
- Bom com o idiota do Justin não posso ajudar, mais com a EF posso dar um jeito. - ela riu de leve - Calma Fernanda você torceu o pé mais vou te levar para a enfermaria. - ela falou alto para o professor ouvir.

O professor me liberou dessa aula, e então eu fiquei sentada observando as pessoas.
Eu sou boa em todas as matérias menos nessa droga de Educação Física, fiquei observando Justin jogar basquete, eu sinto tanta saudades de sua amizade, ele deixou a popularidade subir por sua cabeça e aos poucos fui perdendo sua amizade, eu daria tudo pra ter a amizade dele de volta, sinceramente, se ele quisesse ser meu melhor amigo denovo eu aceitaria, eu perdoaria todas as vezes que ele me deixou na mão. Nossos olhares se encontraram e ele desviou, como sempre é claro.

"JUSTIN BIEBER ON"      

Na boa? sinto falta da amizade de uma garota ai, mais é como se não pudessemos ser mais amigos, é impossivel, eu sou popular e ela uma nerd odiada, depois que virei capitão do time de basquete, virei o garoto mais popular do colégio e consegui namorar com uma gata a Megan a garota mais popular, e ela é muito ciumenta, e pediu que eu não falasse mais com Megan, mesquinha? Talvez. Mas eu gosto muito da Meg, e tenho uma repultação a selar, é normal que eu queira andar só com os populares. Isso é o certo.
E além do mais a Fernanda nem deve mais sentir falta da minha amizade e já faziam muitos anos que não somos mais aqueles mellhores amigos de 13 anos, com 15 anos eu me mudei de cidade, deixando assim de ver Fernanda, aquela linda amizade se desfez, no começo eu fiquei muito triste e não queria ver ninguêm, mas depois virou normal não vê-la mais...
Eu estava na última aula educação física, Fernanda é péssima nessa aula, todas riem dela principalmente Megan, então Fernanda sempre arruma uma desculpa para fugir dessa aula então fica me observando jogar basquete, aquilo me incomoda um pouco sei lá, os cara ficam me enxendo o saco comentando, "ó Justin a nerd feia, tá de olho em ti man." Não deveria mais isso me envergonha pra valer.    

"FERNANDA ON"

Sabado, que ótimo, estou no meu quarto esperando Miley chegar, estou querendo pedir um grande favor a ela, espero que ela me ajude sei lá mais eu vou agradecer ela pra sempre. Estava olhando o teto, quando ela chega me assustando fazer meu Iphone cair no meu rosto, sim eu sou bem de vida apesar de tudo.

- Oi amiga. - ela disse rindo.
- Oi Miley. - eu disse gemendo de dor por conto do celular na minha cara.- Miley eu quero te pediu um favor. - eu disse.
- Pode pedir Nanda. - ela disse me olhando.
- Você é bonita se veste bem, não quer me ajudar a ficar tipo, bonitinha? - sorri fraco.
- Cara, você é linda, vai ser facil te ajudar. - ela disse pegando sua bolsa.- Vem vamos lá em casa, e depois ao shopping. E trás o cartão de crédito. - ela riu.

***  

- AI. - eu disse- isso dói Miley. - eu reclamei enquanto ela tirava minha sombrancelha.


Ela fez maquiagem e me levou ao salão de beleza, arrumei meu cabelo e fiz luzes, o que ficou bem legal até.

- Vamos ao shopping. - riu

***

- Veste essa ela disse me entregando uma roupa

Eu vesti e Miley disse que eu estava linda, o que me fez sorrir.


"SEGUNDA - FEIRA"

Hoje é o dia em que vou mostrar o meu novo visual para a escola toda, estou nervosa, será que vão gostar? Ou vão rir de mim? Isso me dá medo!
Peguei minha mochila e fui para a escola.
Cheguei lá assim:

 

Quando me viram ficaram me olhando provavelmente perguntando a magica que eu fiz, isso é estranho, sério.

Fui em direção a quadra de esportes, e Megan e seu grupinho ficaram me olhando.

"JUSTIN ON"

Eu estava na quadra com a Megan e outras pessoas do grupinho, quando todos eles olharam pra porta e segui o olhar deles, e puta que pariu, aquela é a Fernanda? Megan olhava com raiva o que chegava a ser engraçadom mais eu não ri, isso poderia terminar em termino de namoro, e não quero isso, apesar de não amar a Megan.



ooi, provalmente vocês devem estar pensando, lá vem aquela louca com mais uma IB, é pq nao sei se vou continuar com ALAYLM, e eu gosto de escrever 2 ibs para diferentes gostos, ook ? bj bj
Se quiserem que eu continue comentem.
rn e , e euou é porqulouca com 
   
   
 
             
  













3 comentários: