terça-feira, 23 de abril de 2013

- Fall - Capitulo 02 - Minha menina

Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes querida, me dê uma chance ou você jamais saberá…
Boyfriend - Justin Bieber

"Eu posso te levar a lugares que você nunca foi antes querida, me dê uma chance ou você jamais saberá…
Boyfriend - Justin Bieber"

__


"JUSTIN ON"



Não, não era a Fernanda, uma pessoa não poderia mudar assim de um dia para o outro. Ela estava tão linda, não que ela já não fosse, mais agora ela estava mais, menina. Minha menina, ok! Eu não tenho direito de dizer que ela é a minha menina, mais ela sempre foi a garota mais importante pra mim, mesmo que hoje eu seja a pessoa que ela talvez mais odeie. Eu só queria saber se ela ao menos sente a minha falta. Enquanto em pensava eu olhava a Nandha e Megan percebeu, é to ferrado.

- Olha, mais disfarça Justin Bieber. - Megan disse e saiu.
- Megan volta aqui. - chamei ela, então fui atrás.

Passei ao lado de Fernanda e senti seu perfume o mesmo de sempre, o perfume que sempre gostei, eu ia falar com ela, mais o Daniel foi mais rápido e foi falar com ela: 


(awwn, gente ele é boylieber, é pft né? Quem segue o Daniel Fernandes no
Facebook ai? '-')


Que filho da mãe logo agora que eu ia tentar me reaproximar dela.
Não vou perder ela pra esse zé mané, porra não se pode perder o que não é seu Justin.

"FERNANDA ON"

Justin passou do meu lado, lindo e cheiroso como sempre, awn, e depois Daniel um dos garotos populares veio falar comigo, tipo, que tudo.
Conversamos e ele me levou na minha sala, beijou minha bochecha e saiu, fui para minha carteira toda sorridente, que boba.
Fiquei a aula toda com olhares sobre mim, argh.
Quando o sinal tocou para a segunda aula fomos pra quadra, educação física.
Puta que pariu, foi quando um garoto veio falar comigo, muito bonito até.

- Oi me chamo Pedro. - sorriu.
- Oi Pedro, sou Fernanda. - sorri em resposta.
- É, eu sei. - riu abafado, - éer, quer que te ensine com esportes? - sorriu.
- Claro que sim, se não for incomodar. - ri - mas vai precisar de muita paciência, sou péssima Pedro. - disse com cara de tédio.
- Pedro sorriu.
Ele estava me ensinando com Tênis, ele segurou na minha cintura e na minha mão me mostrando como eu deveria fazer.

JUSTIN ON

Estava jogando futebol e porra, quem é aquele moleque segurando a Fernanda? ãn O.O 
Porra eu sempre senti ciúmes dela, porra quero dizer antes um pouco porque nenhum garoto se aproximava dela a não ser pra colar na prova.
Mais agora ele esta abraçando a cintura dela. E isso está me deixando nervoso muito nervoso. Vou acabar com isso e é agora...

- Pedro deixa que eu ajudo ela agora. - disse para Pedro que soltou Fernanda.
Ele me olhou com uma cara como se quisesse saber o porque de eu fazer isso.

Pedro saiu e eu fiquei ali.

- O que está fazendo aqui Bieber. - Fernanda me perguntou me olhando.
- Ué, vim ajudar você. - disse como se fosse obvio.
- Pedro estava me ajudando, e muito bem. - ela disse - E Megan não vai gostar de te ver comigo, afinal não foi ela que pediu pra você se destanciar de mim?
- Fernanda, eu me arrependo ta legal? Eu sinto falta da tua amizade, dos teus conselhos de você. - disse sinceramente.
- Tarde demais. - ela disse e saiu.

DROGA!

***


FERNANDA ON

Cheguei em casa depois de um dia chato de escola.
Tomei um banho e me vesti, desci para almoçar.

- Filha... - disse minha mãe.
- Oi. - disse de modo pra ela prosseguir.
- Advinha com quem vamos jantar hoje! - ela disse com um sorriso.
- Brad Pitt. - disse e meu pai riu.
- Não filha. - disse meu pai. - com os Bieber's.
- C-com quem? - disse com a voz falha.
- Filha achei que você e Justin fossem melhores amigos. - ela disse - achei que ficaria feliz.
- Eramos melhores amigos, até ele me trocar por aquela biscate, ele preferia ela a minha amizade. - disse irritada.
- Filha se acalma. - disse papai
- Ok, desculpa. - continuei a comer.

Era só o que faltava começar esses jantares com a familia Bieber...


CONTINUA?



6 comentários:

  1. ai q perfeito meu Deus
    eh Bieber agora bateu ciúmes é agora é tarde quero dizer o começo né
    então adorei muito legal
    continua
    e ah antes deu me esquecer de te pedir:por favorzinho continua As Long You Love Me por favor :)

    ResponderExcluir
  2. agora ela é sua né senhor Bieber
    continua
    eu to adorando

    ResponderExcluir
  3. cara to amando serio tá muito bom cara
    Continua
    to AMANDO

    ResponderExcluir
  4. oii amor
    então a Suh(Suhaylla) ela me recomendou sua ib eu to amando
    sou nova aqui tá
    então continua
    tá muito bom
    bjs Love

    ResponderExcluir
  5. Ahhh que perfeito!!!
    Já amei essa ib!!!
    Uau vc é mt diva, quanto tempo não lia suas ibs !!!!
    Continua diva please!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  6. ai quanto tempo que eu num apareço né
    então tava de castigo rsrsrsrsrs é eu andei aprontando e ai fiquei de castigo kkk
    então continua
    to amando

    ResponderExcluir