terça-feira, 30 de abril de 2013

- Fall - Capitulo 03- Verdade.


Eu provavelmente não devia dizer isso mas às vezes eu fico super assustada quando eu penso sobre o último relacionamento que tivemos. Foi incrível mas nós o perdemos. (7 Things)




No capitulo anterior...
- Advinha com quem vamos jantar hoje! - ela disse com um sorriso.
- Brad Pitt. - disse e meu pai riu.
- Não filha. - disse meu pai. - com os Bieber's.
- C-com quem? - disse com a voz falha.
- Filha achei que você e Justin fossem melhores amigos. - ela disse - achei que ficaria feliz.
- Eramos melhores amigos, até ele me trocar por aquela biscate, ele preferia ela a minha amizade. - disse irritada.
- Filha se acalma. - disse papai
- Ok, desculpa. - continuei a comer.

Era só o que faltava começar esses jantares com a familia Bieber...

____
Mamãe sempre pensou que eu e Justin só haviamos nos separados porque eu tinha ciumes da nova namorada, e que depois iria ficar tudo normal de novo e que Megan e eu iriamos ser até amigas, mais não a vaca roubou o meu melhor amigo, fez ele ser esse cara que é hoje, que não liga para os antigos e verdadeiros amigos, aff morra Megan. Terminei de comer e fui para meu quarto, fiz a lição de casa e fui para o computador, fiquei o resto da tarde lá, depois fui tomar um banho para me aprontar para o jantar, por mais que eu não queira esse jantar eu tenho que estar ao menos apresentável porque né? ;cc
Tomei um bom banho, me sequei e passei alguns cremes hidratantes e me vesti com a primeira roupa que vi pela frente:

/
sem a bolsa ;cc

Não sei se esta bom para um jantar mais foda-se, arrumei meu cabelo e fiz uma make bem levinha apenas para disfarçar minha cara de sono. E pronto.
Fiquei um tempo ali no meu quarto até minha vir me avisar que os Biebs haviam chegado, desci e lá estava Justin, bonito como sempre. Minha irmã {/gente a irmã dela mais velha vai ser a Ashley Benson, blz?} Justin sorriu pra mim, não sorri de volta, estou sem vontade. Eu sei que eu disse que perdoria tudo, se ele voltasse a ser meu amigo, mais mudei de ideia, ele vai ter que implorar para eu voltar a ser amiga dele, é o minimo que ele pode fazer, ele já me humilhou demais me esnobando por causa da Megan.

***
Estavamos na mesa e aquele papo de trabalho não acabava.
- Mãe, eu posso subir? - perguntei na esperança de um sim.
- Querida, porque não sai com o Justin, ainda é cedo. E além do mais podem ser amigos como eram antes, vocês eram tão felizes. - ela disse, e admito segurei muito pra não rir ali.
- Ah, mãe é obvio que o Bieber, tem coisa melhor pra fazer. - eu disse tentando evitar ter que sair com esse garoto.
- Não tenho não Fernanda, eu adoraria senhora Hudgens. - Justin sorriu pra minha mãe. - Vamos Fernanda? 
- Tenho escolha mamãe? - perguntei.
- Não. - ela disse simples, eu conheço minha mãe, ela adorava quando eu e Justin eramos melhores amigos, esta tentando que aquela amizade volte.
- Vai lá maninha. - disse minha querida irmã. - Eu vou sair com Stefan. - ela disse e se levantou da mesa.

***

Eu e Justin estamos agora em uma pracinha que costumavamos vir quando amigos. Era muito bom vir aqui.

- Eu sempre gostei daqui. - ele disse - é uma pena que não sinta falta da minha amizade.


- Sabe Justin, eu sinto sim, eu sempre gostei desse lugar, mais você me magoou muito, você era meu unico amigo sabia? - eu disse mordendo os labios para não chorar - E você acabou com isso sabia? Eu odeio você Justin Bieber, eu te odeio. - eu disse.
- Um dia vai saber o real motivo por eu ter te deixado, não foi porque eu quis, foi porque eu precisei Fernanda, mais você se tornou tão mesquinha. - percebi que seus olhos estavam marejando - Você acha que te troquei pela Megan, porque eu quis? Tenho que aturar aquela garota todos os dias. E sabe porque eu eu nunca te contei o real motivo? Porque sempre que eu tentei me reaproximar de você, você esfregava na minha cara que eu perdi tua amizade. 
- Real motivo Bieber? Você nunca se importou comigo, NUNCA. - eu disse irritada.
- Sim Fernanda eu me importei, mais você mesquinha como está não deixou eu me explicar. - ele disse.
- Mais agora já não importa mais. - ele disse- Vamos embora. - disse seco.

***

Aquilo de real motivo martelava na minha cabeça, e porque ele tinha mentido então? Porque se importava comigo? haha essa foi realmente boa, tomei um outro banho e vesti minha camisola, acabei dormindo.




Enquanto isso na Mansão dos Biebs;

- Eu queria tanto poder abraça-la mãe. - Eu disse no colo da minha mãe, como uma criança.
- Ah, meu filho é duro pra ela, ele não sabe da verdade, meu querido. - disse minha mãe me consolando, ou piorando as coisas.
- Eu queria falar hoje mãe, mais ela não iria acreditar, como iria acreditar depois de tanto tempo? Como? - eu disse.
- Querido durma, amanhã você vai estar melhor. - ela disse e apagou a luz e logo saiu do meu quarto. 
Ah Nanda, se você soubesse a verdade...

***

Acordei com o sol batendo na minha cara, minha mãe já havia abrido a janela, por sorte hoje é sabado, não tenho que ir pra escola aturar aquela Megan, tenho que terminar logo esse namoro sem sentimentos, no qual sou preso. Me levantei tomei um banho me vesti e fui tomar um Café.

_ Depois do café o loiro foi para seu quarto, pegou o violão, e começou a cantar músicas, que havia feito pensando em Fernanda. Era bom nisso em violão e outros instrumentos e sua voz era boa para a música, queria ser cantor ou advogado, talvez. A vida iria guiar ele, se a coisa que fez ele se afastar de Fernanda não voltasse é claro. Mais ele queria sonhar, isso que ele queria... Talvez isso ele ainda pudesse.

- Filho? - a mãe do loiro bateu na porta.
- Pode entrar mãe. - ele disse.
- Tocando. - ela perguntou.

O loiro assentiu.


- Filho porque não sai com seus amigos quem sabe. - a mãe sorriu, fazia algum tempo que não via o filho se divertindo com os amigos.
- Não estou com animo mãe. - disse Justin, e realmente, sua razão não queria mais sua amizade, e aquilo deixou ele desanimado.

Fernanda On.

Fernanda estava em sua casa, lembrando de todos os momentos com seu antigo melhor amigo, era bom lembrar, mais lembra perfeitamente do dia:

- Fernanda, eu não quero mais ser teu amigo, eu ... eu quero uma coisa melhor, quero ser popular, sabe? crescer e ser seu amigo não vai ajudar em nada, e além do mais minha namorada não me quer sendo seu amigo. Adeus Fernanda. - ele disse e saiu.

Aquilo doia, era uma lembrança triste da qual queria esquecer.


Mais e essa real verdade? Será que existe?

____


HAHAHA CONTINUA?

9 comentários:

  1. ai meu Deus que perfeito
    ai cara até eu to curiosa pra saber que real vdd é essa
    continua

    ResponderExcluir
  2. AH QUE PERFEITOOO :)
    CONTINUAAA LOGO POR FAVOR
    TO AMANDO MTO ESSA IB !!!
    BJUS
    VICK

    ResponderExcluir
  3. senhor perfeito
    continua
    tá super divo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAA SENHOR, SENHOR, CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Estou morrendo de curiosidade!!!
    Por favor continua logo diva
    eu necessito da continuação!!!
    Esta super perfeita!!!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir