quinta-feira, 2 de maio de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 14 - Provocar !


A ironia da dor é que você quer ser consolado por quem te machucou.
Selena Gomez

___


No capitulo Anterior...

Cara o que esta acontecendo? Ela não me chamou de vaca, louca, poia, vadia. E dês de o dia do meu sequestro ela tem evitado vir aqui em casa, isso está me deixando desconfiada. Isso é estranho, Emma sempre vierá aqui dês de quando eramos crianças no jardim de infancia, agora é como... é como se estivemos nos destânciando, como se alguma coisa tivesse acontecido.
Porque minha vida tem que ser assim? Complicada e cheia de segredos, mais eu vou descobrir, um por um.

- Estou ocupado Katherine. - disse Justin após a garota entrar em seu escritorio.

Já haviam se passado um mês dês de que os dois começaram a namorar, a garota acho que esse namoro seria perfeito, ela sonha demais, nunca que um namoro com um mafioso seria perfeito, Justin não era fofo, como ela queria que fosse, ele não dava atenção a moça, que sempre levava uma desculpa de Justin, de que estava ocupado ou coisa do tipo, mais apesar de tudo ela amava ele, e então escolheu aguentar isso, Sara? Vive tentando chamar a atenção de Bieber. Fica o tempo todo na mansão o que irrita muito Kath, que odeia a garota á quem apelidou de barata cascuda, infantil? talvez. 
- Aff, Justin, você não me dá atenção, eu quero carinho Justin eu preciso disso eu tenho vontade disso. - disse a garota reclamando.
- Morre que passa. - Justin disse seco.
A garota ficou extremamente irritada e saiu do escritório, deixando o loiro sozinho, ele queria isso, poderia planejar a morte de quem mais queria ver morto.
Katherine foi para o quarto de Justin, ela gostava de ficar lá, tinha o cheiro dele, ela gostava disso, era um cheiro, tão... tão swag.
Ela deitou na cama e ficou cheirando o travesseiro do rapaz. Mas sentir o cheiro dele a deixou ainda mais irritada.
Por tamanha raiva que estava sentindo quis gritar.
- JUSTIN BIEBER SEU GAY, VIADO. - gritou irritada.
O que ela não sabia era que o rapaz estava atrás da porta pronto para entrar no quarto.
- Tem certeza que sou gay? - ele perguntou debochando, como sempre.
- Sim tenho! - ela disse com raiva.
- Vou ter que provar que eu não sou Katherine? - ele disse se aproximando.
- Não chegue perto de mim. - ela disse se afastando.
- Qual teu problema garota, tava lá embaixo implorando por atenção e agora não me quer. - ele disse sério.
- Eu queria carinho Justin,  c a r i n h o , não sexo! - ela disse irritada. - Sabe a diferença?
- Aff, que gay. - Justin disse debochando.- Katherine faz uma semana, sem sexo. Sabe o que é isso pra mim? Depois não vem reclamar se eu me aliviar com outra. - ele disse e foi para o escritório de novo.

Katherine não pode segurar e começou a rir, era legal ver Justin irritado, mais a parte de ele falar que poderia se aliviar com outra não agradou Katherine, ela não conseguia imaginar Justin gemendo para outra, aquilo sufocou ela, que logo foi atrás de Justin no escritório, bateu na porta.

- Quem é? - perguntou Justin do lado de dentro.
- Sou eu amorzinho. - ela riu.
- O que você quer garota? - ele falou alto.
- Abre a porta e você verá. - riu abafado.
Justin apertou o botão do controle da porta, sipá é chique k.
Katherine entrou sorrindo.
- Sabe Justinzinho. - ela disse imitando Sara que chamava Justin assim e ele o d e i a. - eu to me sentindo tão sozinha. - ela disse sentando no colo do Bieber, ela deu uma leve quicada para provocar. Riria se não prometerá a sí mesma que não iria rir e sim provocar.
- Hmm, ta se sentindo sozinha Kath? - perguntou Justin com a voz rouca no ouvido da moça. - Pois vai ficar sozinha. - ele disse tirando a garota do colo dele e levantando-se.
Katherine ficou irritada, mais não iria demonstrar.
Então ela foi perto de Justin e falou no ouvido dele:
- Olha eu posso muito bem procurar um para me dar prazer Bieber. - ela disse e logo apertou o membro de Justin por cima da causa, ato que fez Bieber soltar um leve gemido. - Eu poderia dar prazer a você, mais ja que não quer eu vou indo. - ela disse se virando, segurando o riso.
Justin queria sentir ela AGORA, então puxou a garota pela cintura chocando seus corpos, ele então começou a beijar o pescoço da jovem e dar leves chupões, a garota tirou a camisa do mafioso que logo tratou de tirar o mini vestido da jovem e deu de cara com seus belos par de seios, que estavam sem sutiã, era claro que a jovem teria colocado o vestidinho para pode provocar ainda mais o namorado.
***
Justin dava intocadas bruscas e fundas fazendo a garota gemer alto.
- O que ta acontecendo aqui? - perguntou uma mulher baixinha na porta.
_____

UAU, quem será?
ein ein, k 
continua? bj bj

5 comentários:

  1. Uau!!! Nossa !!!
    Continua diva está perfeito
    Amei o capítulo foi hilário kkkk
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  2. que perfeito
    a única mulher baixinha que eu conheço e amo muuuuito e está ligada ao Bieber é minha sogrinha,será que é ela ?
    continua

    ResponderExcluir
  3. caramba serio que eu tava perdendo essa perfeição
    então tinha sumido né
    foi mal
    continua
    tava sem net,tinha dado um problema no meu pc ai meu pai tinha mandado consertar e voltou agora
    too adorando muuuuuuuuuuuuuuito Dangerous
    lembra de mim ainda ou já esqueceu rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. porra vei que perfeito
    continua
    tá muito bom

    ResponderExcluir
  5. ai que divo caramba veio
    continua
    amando Dangerous

    ResponderExcluir