segunda-feira, 6 de maio de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 15 - me perdoa


Baby take a chance or you'll never ever know

___

- O que ta acontecendo aqui? - perguntou uma mulher baixinha na porta.
- Mãe? - disse Justin ao ver a mãe parada na porta o vendo transar com Katherine. Droga pensou o loiro colocando a calça.
- Sim, quem é ela Justin? - perguntou a mãe do garoto.
- Ela é a minha... Minha namorada. - ele disse tropesando nas palavras.
- Meu nome é Katherine, Katherine... - Justin á interropeu.
- Katherine Collins. - ele disse e olhou pra ele querendo dizer "Não desminta".
- Namorada? - a mãe de Justin sorriu. - Prazer Katherine me chamo Pattie, e vou fingir que não vi essa cena. - ela disse e olhou para Justin. -  E Justin vou ao shopping logo mais apareço. - ela disse e saiu.
- Porque eu ela não podia saber meu sobrenome? - perguntou Katherine.
- Ela não pode saber quem é seu pai. - disse Justin olhando sério para Katherine.
- E porque não Bieber? - ela perguntou.
- Você não pode saber. - Disse Justin já irritado.
- Aff, vai você também dizer que meu pai é um assacino. - disse Katherine debochando.
- É o que ele é um assacino filho da puta.- Disse Justin com os olhos transmitindo raiva.
- Cala a boca. - gritou Katherine - Você não o direito de falar isso do meu pai, você que é sujo, um idiota, um mafioso que mata as pessoas sem dó. - falou a garota já irritada.
- Garota, você não sabe de nada beleza? E é melhor você calar essa porra de boca, antes que eu acabe com esse seu rostinho de boneca. - ele suspirou - Você não sabe da metade das coisas que seu pai já fez e ainda acha que esta no direito de defender aquele caralho, mais eu posso matar ele a qualquer momento sabia? - riu debochado.
- Meu pai não é assim, ele é bom. - ela disse com os olhos marejando. - O que ele fez de tão ruim assim para você odiar tanto ele Bieber? - perguntou ela olhando nos olhos de Justin.
- Ele matou o meu pai.
Não ele não fez isso. - disse a garota que não queria acreditar nas palavras de Justin.
- Sim ele fez, eu vi, mais eu não era quem eu sou hoje, eu ainda não sabia segurar uma arma. - ele riu ironico. - Seu pai fez eu ser assim, e agora eu sou o Justin Bieber, e ainda vou matar seu querido pai.
- Não, você não vai. - ela disse socando meu peito. 
Eu ria, aquilo não doia, ela chorava e me batia, chegava a ser engraçado, segurei seu pulsos, bloquiando-a de fazer qualquer coisa.
- Olha aqui garota, é melhor você calar a boca, e não tentar fazer nada se não quiser morrer junto com seu pai, beleza? - ela assentiu, o que me fez sorrir. - Agora eu vou te levar para o quarto e se tentar sair eu te dou um tiro no meio da testa. - eu disse a puxando para o quarto.
Empurrei ela para dentro do quarto e tranquei a porta. Deixando ela chorando sozinha. Eu não deveria ser tão mal com ela alias ela não tem culpa de ser filha, se é que ela é mesmo filha daquele filho da puta, porque ela não tem nada haver com aquele cretino nem aparencia nem por dentro ela é boa, não é como Liam, quando eu disse que Liam me fez ser assim, eu não menti, o culpado de eu ser assim é ele, eu não tive escolha, eu queria acabar com ele, e o crime era a minha unica opção, minha mãe nunca quis isso ela chorou por dias, meses ou talvez anos...

Katherine On.

Eu não estava acreditando nisso, meu pai? matou o pai de Jeremy, e o pior é o culpado por Justin ter essa vida? Não é possivel.
Eu estava chorando, e o pior trancanda nesse quarto, eu não estava reconhecendo Justin, ele estava com raiva, eu consegui ver nos seus olhos, eu tenho medo do que ele possa fazer, aquilo doia sentir-se culpada, era a pior sensação do mundo, era como se enfiassem facas no meu coração.
A porta se abriu e Justin entrou a raiva era evidente, seus olhos estavam vermelhos, ele tinha se drogado?

- Justin, você se drogou ? - perguntei secando minhas lagrimas.
- Não te interessa vadia, o que eu faço ou não faço não interessa á você, você e seu pai e toda aquela familia de merda todos tem que morrer. - ele disse.
Ouvir aquilo doeu.
- Você... Você num momento diz que me ama, e depois me chama de vadia e diz que eu tenho que morrer, parabéns Justin Bieber, você é a pessoa mais idiota que eu conheço sabia? Você não passa de um mafioso de merda, eu tenho nojo de você. - cuspi as ultimas palavras na cara dele.
O que me fez levar um belo tapa na cara, ele me bateu ! meu namorado me bateu.

Eu olhei para ele incredula, agora seus olhos demonstravam arrependimento.

- Katherine, amor, me perdoa. - ele disse se aproximando.
- Sai de perto de mim Justin Bieber, eu te odeio. - eu disse segurando as lagrimas.
- você que sabe não vou correr atras. - ele disse logo saindo e fechando a porta com força, logo trancando.

Olhei meu rosto no espelho, que ótimo, estava vermelho. Aquele garoto me paga , ah se me paga.




___


ooi gatas, continua?
Ta pequeno e feio né?
mais logo posto mais, e eu sei que ainda vai demorar e tals, mais quando eu terminar Dangerous, Fall e As long as you love me, vou começar : when i look at you, o que acham de eu fazer a 2ª temporada de My Favorite Girl?  haha, sim ou não? Respondam nos comentários, Okaay?


5 comentários:

  1. eu amei
    eu em esse Bieber é doido uma hora ele pede desculpas e na outra briga credo
    continua

    ResponderExcluir
  2. cara esses dois são só pela misericordia
    credo
    2ª temporada de My Favorite Girl seria perfeito
    faz sim
    continua adorando

    ResponderExcluir
  3. eu adorei
    continua perfeito é muito bom

    ResponderExcluir
  4. eu amei ficou perfect
    help cada vez melhor cara
    continua

    ResponderExcluir