segunda-feira, 13 de maio de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 16 - Eles eram amigos.

http://25.media.tumblr.com/7fe20c7404112ac6fc33aca49785fca0/tumblr_mg0rdaRJEB1rumfpuo1_500.gif 

J u s t i n ON
Eu tive que sair daquele quarto, se eu ficasse muito tempo ali, talvez teria acabado com aquele rostinho da Katherine, mais porra estar ali com ela me faz pensar muito no pai dela, e isso me deixa louco, fui para meu escritório,sentei na grande cadeira não demorou muito e Sara chegou, porra mano essa vadia não cansa não? Mais ela é gostosinha até. Mais hoje estou sem paciência pra foder com ela, pelo menos agora.

- Justinzinho. - ela disse com aquela voz irritante.
- O que foi Sara? - perguntei seco.
- Eu estava sei lá pensando que agente podia brincar um pouquinho sabe? - ela disse sentando no meu colo e envolvendo seus braços no meu pescoço. - ein, o que acha? - ela sorriu.
- Agora não Sara. - disse sem paciência.
- ah, por favor. - ela inxistiu.
- EU JÀ DISSE QUE NÃO CARALHO. - eu gritei irritado.
Ela saiu do meu escritório em silêncio, essa garota me irrita, mais como isso, Justin Bieber recusando sexo? Mano o que deu em mim?
O que essa Katherine fez? amarrou meu nome na boca de um sapo?
***
eu já estava chapado, tinha fumado maconha para aliviar o extress, o efeito não durou muito, então fui na cozinha e pedi para Maria preparar alguma comida para Katherine afinal já era 22:00 e ainda não havia levado nada para ela comer, peguei a bandeija de comida, abri a porta dela, ela estava sentada abraçando suas pernas, seus olhos estavam vermelhos, parecia ter chorando durante horas, de algum modo aquilo me deixou culpado. Eu dei um tapa na cara dela, minha mãe ficaria furiosa se soubesse disso, por isso nem falei pra ela que Kath estava aqui, ela iria querer ver ela aqui, e sabe como são as mulheres elas iriam querer desabafar, e blá.

- Coma. - eu disse e sentei ao lado dela na cama - Sabe Katherine, eu poderia te matar agora sabia? Para seu pai ver com quem estava se metendo quando matou meu pai, mais por alguma razão eu não consigo, e isso chega a ser irritante, eu não consigo imaginar você morta, eu não consigo me imaginar te perdendo, mais eu preciso. - disse e ela me olhou tristonha - Eu não posso namorar a filha do homem que eu quero matar, que eu vou matar.
- Você não vai matar meu pai Justin. - ela disse com os olhos lagrimejando- e acima de tudo você não pode me deixar, vai ser dificil pra mim. - ela disse.- Justin por favor deixa essa vingassa pra lá.
- NUNCA. - gritei - você sabe a dor que eu senti, quando vi seu pai matando o meu? Você sabe quantas noites eu chorei? Não Katherine você não sabe! você não sabe como essa dor foi grande, como é grande. Você não sabe porque não perdeu seu pai ainda. - eu disse colocando ironia na ultima palavra.
- Justin, qu-quem era seu pai? - perguntou Katherine.
- Jeremy Bieber. - eu disse e ela arregalou os olhos.
- Eles, eles eram amigos. - ela disse me olhando assustada.
- Não, seu pai sempre foi falso com o meu, ele matou meu pai por causa dessa porra de ser presidente, meu pai iria ganhar mais o caralho do seu pai queria tanto isso que matou ele. Você não tem noção de como foi dificil pra mim. - eu disse com ódio na minha voz - eu odeio seu pai, eu odeio o LIAM.

K a t h e r i n e ON.

Aquilo que ele falava doeu muito, era como se entrasse uma faca no meu coração, ver ele chorando me deixou sem chão, ainda mais por saber que a culpa foi inteiramente do meu pai, por impusso eu abracei ele, ele no começo não correspondeu meu abraço, mais logo depois foi me abraçando.
- Eu sinto muito Justin. - eu disse baixo.
- Não faz diferença,ele não vai voltar. - ele disse seco. Eu odiava ver ele assim. Meu pai matou realmente o pai de Justin? Isso me sufocava, não conseguia ver meu pai assim, como um assacino.



___

CONTINUA? ACHO QUE NO PROXIMO CAPITULO VOCÊS VÃO FICAR COM UM POUCO DE RAIVA DO LIAM. ---'
EU JÁ ODEIO O LIAM, COMO ELE PODE FAZER ISSO COM O AMIGO DELE? MAIS SERÁ QUE É VERDADE? ELE REALMENTE MATOU O JEREMY? O QUE VOCÊS ACHAM? EIN EIN.
BJ BJ BJ ;*

16 comentários:

  1. como tão perfeito em
    eu tbm odeio o Liam,eu acho que é vdd sim num sei,sei lá cara que curiosa
    continua

    ResponderExcluir
  2. amor eu amei muito o capitulo,amo a ib quem escreve e tudo mais
    continua eu to adorando muito é perfeito adoro mesmo.

    ResponderExcluir
  3. eu amei que divo
    continua amor to adorando

    ResponderExcluir
  4. Olá, como vai?
    Sou do antigo Naughty Belieber (nome mudado). Vim avisar que estou de volta, e o blog está com nova IB, quando puder, de uma passada lá para verificar, aguardarei a sua visita...
    Eu amei o cap. Posta mais... :D

    ResponderExcluir
  5. eu amei eu adorei ficou perfeito que tudo
    continua minha flor eu adorei

    ResponderExcluir
  6. eu adorei my love
    continua my diva adorando
    kisses <3

    ResponderExcluir