domingo, 26 de maio de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 18 - Eu prometo


And isn't it ironic ... don't you think?


__

Katherine on
Você sabe o que é ter que ter que fingir ter uma vida perfeita na frente das pessoas? É isso que eu tenho que fazer em todos os discursos do meu pai, eu tenho que fingir ter o pai perfeito, tenho que fingir apoiar ele, é isso não é nada legal, essas pessoas adoram ele! Isso me deixa meio que intrigada, elas não imaginam que ele grita com a filha ou que a chama de vadia, ou até que chama ela de "vadia", essa pessoas são cegas ou enganadas, no meu ponto de vista. Minha mãe anda estranha, eu não falei mais com Justin dês de aquele dia na escola, e isso já faz um mês, por algum motivo ele se afastou, eu tenho medo desse seu afastamento, é como se ele estivesse me escondendo alguma coisa, isso me deixa... preocupada. Savannah está a cada dia mais contra eu estar com Justin, e sabe, na verdade eu nem sei mais o que entre a gente, ele está estranho, é como se não me quisesse mais.
Justin On
Eu achei melhor me afastar de Katherine, pelo menos por enquanto, não é fácil acredite, e além do mais minha mãe descobriu de quem ela é filha, e odiou a idéia, não pelo fato de ele ter matado meu pai, por eles nem estavam casados na época meu pai era separado da minha mãe, e casado com outra mulher, mais voltando, minha mãe não havia gostado da idéia pelo fato de eu querer matar Liam, e era como se eu estivesse usando Katherine para me aproximar de Liam. Então isso foi  um dos motivos de eu ter me afastado de Kath, eu realmente sinto falta dela, e dos seus beijos, mais eu não posso voltar a encontrar ela, pelo menos não agora.

- Justin, uma carta. - entrou Ryan no escritório.
- Carta? - perguntei confuso, quem iria me mandar uma carta?
- Chris riu - Quem te mandou uma carta Drew? Cartinha de amor?
Senti uma raiva ao ler aquela carta, quem é o filho da puta, que me mandou isso ?
- O que foi bro ? - perguntou Chaz preocupado.
- Lêiam isso. - eu disse entregando a carta para eles.
 Dizia assim:

"Sua princesinha logo verá a morte Bieber, ela mau perde por esperar,  faz muito tempo que eu quero matar essa pirralha, e eu vou fazer isso o mais rápido possivel, ela nem imagina isso, pelo menos não de mim, não é mesmo Bieber? haha. Logo verá sua doce Katherine morta e ela vai ver o capeta cedo assim como seu pai e como Paul."

- Caralho dude, quem é quer matar a katherine? - perguntou Chris incrédulo.
- Sei lá bro, eu poderia até pensar em Liam, mais quem mais sempre odiou meu pai, Paul e Liam? - perguntei encarando o nada.
- Brandon ? - perguntou Ryan - mais Drew, Brandon sempre foi um merda.
- Eu não sei ta legal? Pode ser Brandon, Liam ou o capeta, mais ele não vai tocar na Katherine, caso ele toque, eu vou matar esse desgraçado. - eu disse seco.

Katherine on.
Depois de um mês o infeliz do Justin me manda uma mensagem dizendo que quer me ver, e que precisa falar comigo, esse garoto ainda me mata com sua bipolaridade, eu estou ficando maluca ;c
- Onde vai filhinha? - perguntou meu pai que estava sentado na sala.
- Eu vou sair com a Emma. - menti.
- Ah, claro. - sorriu com um sorriso estranho que me deu medo. - volte cedo querida. - ele disse.
- Tudo bem pai. - disse e sai.
                                                         ***
Eu estava tremendo com aquela carta na mão, quem iria querer me matar? e porque? Isso estava me deixando nervosa, eu sou apenas uma garota porra, uma garota, fragil, o que iriam ganhar me matando? o medo tomou conta de mim, se alguem tentasse me fazer mau iria conseguir facilmente, porque eu não sou nada boa com força ou para me defender, então o meu fim, poderia estar proximo?
- Eu vou te proteger Kath, ninguem vai te fazer mau. - disse Justin me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
- Eu estou com medo Justin. - eu sussurrei.
- Eu sei meu amor, qualquer garota estaria. - ele disse no mesmo tom que eu - mais eu estou aqui, e vou te proteger sempre,  eu prometo.

____

E AI MENINAS >< ' Gostaram? 
rçrçr
continuo com 5 comentários, pode ser? 
bjj ;*



5 comentários:

  1. awnn que coisinha fofa ele vai proteger ela,ah esse desgraçado quer matar ela eu ajudo vc Bieber a matar ele primeiro hunn'
    continua amando sua ib

    ResponderExcluir
  2. cara que perfeito
    awnn ele vai proteger ela que fofo
    continua

    ResponderExcluir
  3. que perfeito eu amei
    continua adorando

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova...
    Desculpa o palavrão mas... Caralho meu, agora a coisa ficou interessante, a cobra vai fumar..kkk
    Continua linda, sua IB é um vicio..

    Visita e Comenta?
    É essa: http://victoriaimaginebelieber.blogspot.com/
    Vou adorar ter seu comentários lá
    Beijos Linda :*

    @VellosoV (VictoriaVelloso)

    ResponderExcluir