sexta-feira, 17 de maio de 2013

- Fall - Capitulo 06 - foi mais forte que eu.


Pare de brincar com a minha mente, porque você nunca vai ter meu coração
Stop messing with my mind, cause you’ll never have my heart

(Maroon 5 - Tickets)






, Justin é realmente tudo, ele deu um jeito de eu me limpar e me comprou umas roupas "limpas", estavamos em uma praia deserta, era muito bonita admito, ele falava coisas idiota, piadas sem graças, que me faziam rir pelo jeito que ele as contava, eu tenho que admitir ele é um idiota, o meu idiota.
- Ai Justin para. - eu disse rindo - suas piadas são muito idiotas.
- Se é sem graça porque está rindo? - ele riu abafado.
- Porque você contando é muito engraçado. - disse apenas.'
Justin começou a me fazer consegas, nossos rostos estavam muito proximos, eu conseguia sentir sua respiração bem proxima ao meu rosto, nossos olhares se encontraram... e o celular de Justin começou a tocar, Droga.

Justin atendeu e pareceu meio que bravo.
Ele desligou e me olhou tristonho.

- Temos que ir, Jazzy esta mau. - ele disse se levantando e estendendo a mão para mim.

Fomos o caminho todo ouvindo uma musica, mais nada de cantar ou conversar, as vezes eu acho que foi melhor aquele "beijo" não ter acontecido, até porque eu ainda sou BV, arght. 
Justin me deixou em casa, fuik correndo para dentro de casa, tomei um banho coloquei uma camisola e cai na cama, pegando logo no sono, minha noite foi tranquila estava com tanto sono que nem sonhos tive, acordei ás 09:00 horas,amo sabádo por isso. Levantei e tomei um banho quente e tranquilo, sai do banho me secando e me enrrolando em uma toalha, sequei meu cabelo com o secador, arrumando ele em um coque frouxo, e fui pegar uma roupa passei uns cremes e um perfume, peguei minha roupa e fui me vestir, passei um rimel e um gloss, e desci, mamãe estava sentada assistindo tv, e papai estava lendo um jornal, dei um beijo na bochecha de cada um e fui tomar um café, tomei meu café rapido e fiquei sentada na mesa ainda, pensando. Eu olhava para um ponto fixo e ficava pensando e imaginando uma vida perfeita, sem as humilhações na escola, mais agora, eu Fernanda, estou decidida a mudar, eu cansei de ser a menina meiga, que é, humilhada por Megan e suas amigas patricinhas, eu cansei.

- No que está pensando? - ouvi uma voz rouca atrás de mim.

Olhei para ver quem era, e sorri ao ver Justin ali, com um sorriso lindo.

- Nada não. - menti.
 - Sei. - riu abafado e beijou minha bochecha.
- O que faz aqui tão cedo. - ri leve.
- Nossa, quer que eu vá embora. - se fez de magoado.
- Claro que não bobo. - disse meiga , o meu bobo pensei.. 
- Vim aqui passar a tarde com a minha melhor amiga. - ele disse me puxando. 
Me levantei e fomos jogar ps3 no meu quarto, minha mãe não se importava porque sabe que sempre fomos melhores amigos e confia em Justin e em mim.

- Aff, Justin deixa eu ganhar. - eu disse depois de perder dele milhões de vezes.
- Não. - ele riu.
- Não quero mais jogar. - eu disse me jogando na cama.
- Ele riu e se jogou ao meu lado - Sabe... eu estava com saudades disso.

sorri.

- Eu também Jus. - eu disse virando meu rosto para olhar pra ele. Ele sorriu e colocou uma mão no meu rosto, acariciando o mesmo, e depois me deu um selinho demorado, que poderia se transformar em um beijo se alguem não batesse na porta.

- Estão com fome meninos? - minha mãe perguntou entrando no quarto.
- é... é sim.  - eu disse tentando disfarçar o nervosismo.
- Já vou trazer um lanche. - ela sorriu simpatica.


- O que aconteceu aqui Justin? - perguntei o olhando nervosa.
- Desculpa, foi mais forte que eu. - ele sorriu amarelo.
- ah, tudo bem então. - sorri leve.
 
Eu queria aquele beijo DROOOGA.

Mais eu não falei nada, eu não conseguia falar nada.
Justin passou a tarde todo comigo, como nos velhos tempos.
E depois foi embora, e fiquei sozinha.

Eu tinha um daqueles jantares chatos de negocios amanhã, e os pais de Justin também iam o que iria me deixar menos sozinha já que Justin iria também, iria ser melhor...

 


6 comentários:

  1. eu amei muito
    continua
    tá super fofis

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR TA MTO PERFEITOO *-*
    BJS TO.ANCIOSA PRO.PROXIMO CAP :)
    VICK

    ResponderExcluir
  3. vei todas as vezes que iam se beijar acontecia alguma coisa
    argh
    mais eu to adorando
    continua amor tá d+

    ResponderExcluir
  4. ah não as duas vezes que ia rolar num deu porra vei que raiva que deu cara
    continua amor tá tudo perfeito

    ResponderExcluir
  5. porra não beijou que caralho vei
    tinha que atrapalhar mesmo em que coisa caramba
    continua viciada aqui nessa ib

    ResponderExcluir
  6. eu amei
    eh Fany vc é foda em FANY A SUA GOSTOSA KKKKKKKKKKKKKKK
    continua ah eles ainda não se beijaram que triste :)
    eu to adorando

    ResponderExcluir