terça-feira, 21 de maio de 2013

- Fall - Capitulo 07 - Laís

 
 
 Eu sou do tipo de pessoa que odeia muito ficar sozinha, e sem nada pra fazer, então fiquei deitada na cama na cama, olhado para o teto, e aquilo me deixava louca. Meu celular tocou um toque muito estranho, mensagem. Olhei meu celular haviam duas mensagens. Olhei e era uma da Miley e outra do Daniel, sim do Daniel! Olhei primeiro a da Miley e pela mensagem ela está muito brava comigo:

" Sua vaca, é verdade que você perdoou o Bieber? POOORQUE?" - ri com isso.
 Tive que responder : "Sim Miley,  depois te explico o porque."
 E depois vi a de Daniel me convidando pra sair. E noossa. Respondi um sim, então combinamos para hoje a noite, em uma sorveteria, então fui tomar um banho porque daqui a pouco ele chegaria, tomei um banho bem quentinho, que durou uns 15 minutos, logo sai e fui para meu closet e peguei uma roupa simples e legal:

 

Fiz uma make leve, e arrumei meu cabelo o deixando solto

- Filha, seu amigo chegou. - disse minha mãe entrando no quarto.
- Ok mãe já estou descendo. - disse e sorri.

Desci e Daniel estava me esperando na sala, sorri e dei um beijo em seu rosto, e fomos para a sorveteria.  Sinceramente? Daniel era um grosso, ele nem a porta do carro abriu pra mim! Eu tive que pagar meu sorvete, argh, ogro.

___

Eu já estava em casa, graças a Deus. Nunca mais na minha linda vida, eu saiu com ele, porque né? Cai na cama e dormi. Aquele dia foi uma coisa louca, claro depois que Justin foi, porque ele ter passado o dia aqui foi realmente ótimo, e espero repetir isso outras vezes.  

Acordei com o sol na minha cara, que droga, olhei o relógio 10:00 horas, que legal ¬¬ ' me levantei e fui para um banho vesti um shorts e uma blusa simples, tomei meu café como sempre, e fui ver tv, estava esperando para que chegasse a noite, iria ver o Jus. E então depois de tanto esperar, eu fui me arrumar, como era um jantar de negocios dos meus pais , eu tenho que ir com uma roupa apresentavel, e então fui escolher uma roupa perfeita:

 

 - Como estou mamãe? - perguntei a olhando.
 - Está linda filha. - sorriu.
Minha irmã como sempre com a cara mais emburrada do mundo, ela odeia esses jantares, eu na verdade também não gosto, mais não mostro para não chatear meus pais. Eu mostro sempre um pouco de interesse mesmo eles não existindo, afinal eu sou umas das futuras herdeiras disso. Fomos para um ótimo restaurante, frequentamos ele sempre. Quando chegamos os Biebs já estavam lá e com eles uma garota, muito bonita admito, ela estava ao lado de Justin, NÃO gostei. rs!

_ Olá. - disse Pattie simpatica como sempre. - Essa é Laís sobrinha de Jeremy. - ela disse e a garota sorrio. Vish...
____

COOONTINUA?
COMENTEM? 
E comentem  AQUI tambéeem 
é isso obg. !



5 comentários:

  1. eu adoro fall d+
    num gostei dessa dai não hunn'
    continua

    ResponderExcluir
  2. num gostei nadinha dessa guria
    continua adorando a ib

    ResponderExcluir
  3. adorei o capitulo
    num fui com a cara da tal de Lais não em
    caramba que perfeito
    continua

    ResponderExcluir
  4. eu adorei o capitulo
    e adorando a ib
    continua

    ResponderExcluir
  5. eh minha filha essa daí já é do Justin então senhorita Lais pode tirar seu cavalhinho da chuva pra ele não se molhar ok
    continua adoro essa ib

    ResponderExcluir