quarta-feira, 26 de junho de 2013

✖ Dangerous - Capitulo 23 - Rachel


Uma semana se passou, nada mudou entre mim e Justin, ainda estamos do mesmo jeito não nos falamos muito, apenas o necessario. As ameaças continuam, ainda mais frequentes, e eu, eu ainda tenho medo, cada vez mais, eu não faço ideia de quem seja, mais eu acho que essa pessoa sabe muito de mim, talvez até mais do que eu mesma, isso está me matando por dentro, cada vez mais. Acho que se me matarem eu vá fazer um bem muito grande para todos, isso é bom para eles . No momento estou conversando com Ryan e Chaz na casa do Bieber, e é claro que ele não esta no recinto, deve estar no escritório. Meu celular apitou, mensagem. Li a mensagem e fiquei  encarando meu celular por uns longos segundos. 
- Kathe. - Chaz me chamou - o que aconteceu.
- Chaz. - disse em um sussurro. - olha isso. - entreguei meu celular para ele.
Chaz leu a mensagem e logo passou para Ryan que por sua vez gritou por Justin. Droga!
"Ei princesinha Katherine, saudades de mim? Acho que já esta pronta para me ver, o que acha? Você ou Justin? Eu quero os dois aqui. Ninguém a mais, ninguém a menos, os dois! amanhã ás 17:00 hrs ***** ' Espero vocês."
- Katherine, você não vai. - Justin disse me olhando.
- O que? Claro que vou, Essa pessoa quer a mim Justin, ela quer me matar. - eu disse, suspirei - Eu vou e você fica, só me promete que vai ficar bem.
- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ NÃO VAI PORRA. - ele gritou - VOCÊ ACHA QUE VAI SER FACIL PRA MIM FICAR SEM VOCÊ? -  engoli em seco , tudo que ele gritou. - Eu não quero perder outra pessoa, eu não quero te perder como eu perdi Rachel ou como eu perdi meu pai, eu não quero perder mais ninguém.  - ele disse dessa vez mais calmo. Mais quem é Rachel?
- Justin. - ele me olhou - Quem é Rachel? - ele não me respondeu, apenas saiu e foi para seu quarto.
Justin on,
Entrei no meu quarto batendo a porta logo atrás de mim, me sentei na beira da cama, colocando a mão no rosto, abaixando a mesma, eu não posso perder mais ninguém, é injusto, mesquinha, se alguém tem de morrer sou eu. Rachel foi a primeira garota que eu amei, e ela teve que morrer, morreu logo depois de meu pai Jeremy, assacinada também, por quem? Realmente não sei, depois dela eu não tinha amado mais ninguém, até aparecer Katherine, e agora querem á tirar de mim, isso não me parece uma coisa justa. Eu vou matar quem estiver por trás disso tudo. Eu vou matar.
- Posso entrar? - Katherine disse abrindo a porta.
Dei de ombros.
- Justin, é a mim que querem, você tem que ficar longe de tudo isso, tenta me entender poxa. Eu vou enfrentar isso, não você, cara eu te amo muito, eu não quero ter que te ver morrendo, eu preciso que fique aqui, que fique bem, em segurança. - suspirou - por favor, fica. - ela disse, vi seus olhos cheios de lagrimas, mais a mesma segurou-as.
- Não. - dei uma risada irônica - Eu vou com você, caralho. - falei com ódio - Eu não vou deixar você morrer e ficar aqui, se você morrer eu morro junto sua idiota. Eu não vou deixar acontecer a mesma coisa que aconteceu com Rachel, eu não vou levar essa culpa denovo, eu não vou.
- CARALHO JUSTIN, VOCÊ NÃO VÊ QUE ESTA SENDO DIFICIL PRA MIM? E QUE DROGA É RACHEL? - Katherine gritou alterada.
- Foi a primeira garota que eu amei. - disse fazendo a mesma me olhar.

Katherine agora me olhava apreensiva, como se quisesse ver atraves de mim, ela me olhava como se não esperasse ouvir aquilo. Como se fosse a coisa mais impossivel do mundo.Foi como se ela pensasse que eu não era capaz de amar.

- O que aconteceu com ela? - Katherine se pronunciou depois de demorados segundos.
- Ela morreu. - suspirei pesado - Foi assacinada. 

Então minhas lindas, desculpa a demora pra postar, mais ta ai
Espero que gostem comentem bastante Ok?
Quem vocês acham que está mandando essas ameaças? 
Ein ?  Suspeitas? 
hahha
bj ;*

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG
    Isso tá muito emocionante meu ;)
    Continua logo amore ;)
    Comenta no meu se poder?
    Beijinhos :*

    V.V

    ResponderExcluir
  2. Amei <3
    CONTINUAAAA :)
    Bj
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Minha diva eu amei
    continua adorando

    ResponderExcluir